Vaga de Desenvolvedor backend
Chaordic em São Paulo - SP

Desenvolvedor backend - Estágio

Linx+Neemu+Chaordic se uniram para revolucionar o mundo do varejo físico e online! E você pode fazer parte desse movimento... Aqui você encontrará uma atmosfera rápida e altamente criativa. Nossas equipes de TI e Engenharia estão esmagando o que as equipes 10x maiores estão fazendo. Trabalhamos em melhoria contínua dos processos/práticas de desenvolvimento, em um ambiente ágil e inovador. Assim, estamos contruindo um ambiente de trabalho bem diferente do que se vê por aí! Quer ver?!

Estamos à procura de um estagário com forte paixão pelo back-end pronto para ser uma referência na concepção e implementação de nosso produtos. Esse estag irá atuar com desenvolvimento e operação de sistemas em uma plataforma de ecommerce dando suporte a projetos em PHP, desenvolvimento de novos módulos para a plataforma, resolução debugs e implantação e configuração dos sistemas.

Qual tecnologia usamos?

Docker

MySQL, SOLR, RabbitMQ and Redis

Apache Nifi

Java

Você é quem estamos buscando se possui:
* Habilidade para analisar e solucionar problemas de forma rápida e efetiva;
* Organização, comprometido e facilidade em aprender novas tecnologias.

Pontos extras se tiver conhecimento prévio em
* PHP;
* Zend Framework;
* GIT and GitHub;
* Básico em Mysql para realizar consultas e alterações em banco de dados;
* Linux para conectar em sistemas remotos.

Aplica aí, bora bater um papo. You'll like it =]

Avaliações da Chaordic

Vale a pena se você é cheio de energia, gosta de trabalhar e aprender muito

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente é descontraído, todo mundo é gente boa e se esforça para ajudar. Uso obrigatório de pantufas/afins, happy hours, equipes são bem gerenciadas, feedbacks frequentes, aprendizado muito grande tanto técnico quando interpessoal. Você não precisa se preocupar com comida pois tem sanduíches e frutas à vontade, puffs e quiet rooms pra tirar um ronco e voltar novo pro trabalho. A criatura tem que ser muito incompetente ou chata para ser demitida, o que dá um senso de estabilidade.

Contras: RH é horrendo. Se você vai trabalhar, trabalha ou já trabalhou na empresa, mais cedo ou mais tarde vai ter uma experiência ruim com o RH. Se espera que o funcionário faça hora extra com frequência e quem não faz, pode ficar mal visto. Também é esperado que o funcionário cumpram metas que não são estritamente ligadas ao trabalho (OKRs), mas não há interesse em alocar tempo razoável do expediente para o desenvolvimento dessas tarefas. Existe um discurso que pessoas não são recursos. Na prática, métricas e resultados parecem ser mais importantes do que a saúde mental e tempo de descanso dos trabalhadores.

Conselhos para presidência: RH precisa ser levado a sério. Tá feia a coisa. Serião.

Um dos melhores lugares que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O time é muito comprometido e faz acontecer. Tem muitos desafios tecnológicos interessantes, e a empresa tem comida liberada e area de descompressão.

Contras: O time de gestão não possui muita experiência, o que faz em alguns momentos que a empresa ande de lado em algumas tomadas de decisão, além disso há muito foco em ganhar dinheiro e pouco foco em desenvolver melhor os produtos.