Vaga de Desenvolvedor backend
Chaordic em São Paulo - SP

Desenvolvedor backend - Estágio

Linx+Neemu+Chaordic se uniram para revolucionar o mundo do varejo físico e online! E você pode fazer parte desse movimento... Aqui você encontrará uma atmosfera rápida e altamente criativa. Nossas equipes de TI e Engenharia estão esmagando o que as equipes 10x maiores estão fazendo. Trabalhamos em melhoria contínua dos processos/práticas de desenvolvimento, em um ambiente ágil e inovador. Assim, estamos contruindo um ambiente de trabalho bem diferente do que se vê por aí! Quer ver?!

Estamos à procura de um estagário com forte paixão pelo back-end pronto para ser uma referência na concepção e implementação de nosso produtos. Esse estag irá atuar com desenvolvimento e operação de sistemas em uma plataforma de ecommerce dando suporte a projetos em PHP, desenvolvimento de novos módulos para a plataforma, resolução debugs e implantação e configuração dos sistemas.

Qual tecnologia usamos?

Docker

MySQL, SOLR, RabbitMQ and Redis

Apache Nifi

Java

Você é quem estamos buscando se possui:
* Habilidade para analisar e solucionar problemas de forma rápida e efetiva;
* Organização, comprometido e facilidade em aprender novas tecnologias.

Pontos extras se tiver conhecimento prévio em
* PHP;
* Zend Framework;
* GIT and GitHub;
* Básico em Mysql para realizar consultas e alterações em banco de dados;
* Linux para conectar em sistemas remotos.

Aplica aí, bora bater um papo. You'll like it =]

Avaliações da Chaordic

Neutra

Prós: É uma empresa innovadora que atende os grandes players do ecommerce Brasileiro, com ótimos profissionais e ótimas práticas de desenvolimento.

Contras: Após ser comprado pela Linx mudou um pouco a cultura da empresa. É dificil a mudança de cultura de startup para uma empresa mais tradicional.

É um ambiente legal pra se trabalhar, te permite crescer bastante mas não é muito reconhecido por isso.

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa bem inovadora em tecnologia e recentemente tem começado a investir mais em inovações. Tem uma cultura muito legal e um ambiente bem descontraído. Tem algumas pessoas bem competentes e você consegue crescer bastante nessa empresa. Atualmente parecem ter voltado a investir no core da empresa o que fez muita falta por um tempo.

Contras: Desde da fusão, perdeu-se um pouco da cultura antiga da chaordic, por exemplo, antes se algo acontecia errado o comportamento era "o que podemos fazer", atualmente já presenciei atos como diretor dando bronca na frente de outros funcionários. Além disso, como não temos um plano de carreira bem definido, você melhora mas não ve reconhecimento. Falta um pouco de foco no direcionamento da empresa.