Vaga de Desenvolvedor Backend
Chaordic em Manaus - AM

Desenvolvedor Backend

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar ainda mais o mundo do e-commerce e do varejo como um todo. Proporcionamos a cada usuário uma experiência única e personalizada no momento de fazer suas compras. Para isso, temos em mãos uma das maiores bases de dados de comportamento de compra online da América Latina, e a usamos para construir recomendações para milhões de pessoas que hoje navegam nos sites dos nossos clientes. o/

Então, você está procurando algo legal para fazer? Bom ... precisamos conversar!

Se você é aquele desenvolvedor que se interessa não só pelas linguagens da sua área, mas em sair do seu quadrado e gosta de trabalhar com integrações e serviços, bem... é por você que estamos procurando.

Aqui estão alguns sinais de que teríamos um bom "match":
* Domínio de Java
* Bom conhecimento em Algoritmos e Estrutura de Dados
* Desenvolvimento de APIs
* Desenvolvimento de Aplicações em Nuvem
* Conhecimento em Git;
* Noções técnicas de inglês: A língua padrão de comunicação dentro do código é o inglês.

E aqui alguns pontos que seriam diferenciais:
* Domínio de Scala e Akka
* Domínio de Spark e Big Data
* Já ter trabalhado com metodologias ágeis;

Tá afim?

Queremos conhecer você melhor! ;)

Avaliações da Chaordic

Chaordic avaliação

Estagiário de Front-End

Florianópolis, SC

Prós: A Chaordic possui um ambiente muito descontraído e aconchegante. Você consegue trabalhar bem e parece que está em casa. Quando você entra na empresa, você precisa tirar o calçado para entrar.

Contras: Não vejo pontos negativos Chaordic. Foi a melhor empresa que eu trabalhei até hoje e não tenho realmente nada a reclamar até o momento. O pessoal é muito gente boa e o ambiente também.

Empresa inovadora, voltada para o colaborador, mas um pouco desorganizada.

Desenvolvedor

Florianópolis, SC

Prós: A empresa é motivadora, o espirito é jovem e os colaboradores também. Os produtos são inovadores e pensados de forma gratificante para o usuário e para o ecommerce.

Contras: Talvez seja uma tendência, mas empresas de tecnologia e startups podem ser muito desorganizadas com alguns processos. A falta de um diretorio sobre cada produto ou time deixa as informações bem bagunçadas.