Vaga de Desenvolvedor Backend (C#/Mongo)
Ez Commerce em Porto Alegre - RS

Desenvolvedor Backend (C#/Mongo)

Apoiar a análise técnica do requisito de acordo com os padrões definidos pelo arquiteto do sistema efetuando as entregas definidas no processo de desenvolvimento de software;

Apoiar o impacto que o desenvolvimento e/ou a solução podem causar nas funcionalidades atuais do produto;

Responsável por codificar os componentes dos produtos de e-commerce, aplicando os melhores padrões de design de software e estrutura de dados no desenvolvimento das aplicações;

Apoiar a codificação dos componentes dos produtos de e-commerce respeitem os padrões de qualidade estabelecidos na arquitetura do produto;

Assegurar que as entregas dos requisitos do produto sejam realizadas dentro das métricas de qualidade definidas, tomando as medidas necessárias em caso de falha;

Apoiar a instalação e a estabilização do software no ambiente produtivo em acordo com as métricas estabelecidas;

Atuar em equipes multidisciplinares trocando e disseminando conhecimentos e boas práticas de desenvolvimento de software;

Atuar no atendimento aos clientes, corrigindo ou esclarecendo eventuais erros, de acordo com os processos definidos pela companhia e dentro dos prazos acordados com o cliente.

Habilidades Obrigatórias

• C#
  • SCRUM
  • Redis
  • Apache Solr
  • MongoDB

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Ez Commerce

Empresa média que se acha grande e tem atitudes pequenas.

Desenvolvedor Front End

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente entre colegas é super saudável, super bom. Pouca cobrança, pouca pressão. Escritório bem localizado. Horários flexíveis, cadeiras confortáveis

Contras: Não tem feedback, falta de reconhecimento interno, falta de atualização nas tecnologias utilizadas na plataforma, nenhum tipo de desafio, péssima remuneração, péssimos benefícios.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos funcionários, tanto nos bons quanto nos ruim. Tem muitas pessoas com o reconhecimento que não merecem e muito sem o devido reconhecimento. Abrão os olhos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa Humana e ambiente incrívrel e diferenciado é uma empresa onde você consegue conversar com todos e todos lhe tratam da mesma maneira..

Contras: Plano de Carreira se tivesse seria uma empresa fantástica, esta é a unica crítica pois fora isto é uma excelente empresa de se trabalhar adoro a DCG