Vaga de Desenvolvedor Frontend/Fullstack Senior
Chaordic em Manaus - AM

Desenvolvedor Frontend/Fullstack Senior - React JS

Desenvolvedor Sr. Frontend/Fullstack - React JS - Manaus

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar o mundo do varejo. Proporcionamos a cada usuário uma experiência única e personalizada no momento de fazer suas compras, fazendo recomendações para as milhões de pessoas que navegam nos sites dos nossos clientes. o/

Buscamos um profissional fera para nos ajudar no desenvolvimento do nosso novo produto de CRM. Precisamos ter bastante atenção na construção das interfaces dos nossos usuários, além de fazer código com boa manutenção posterior, seguindo as boas práticas.

Aqui estão alguns sinais de que teríamos um bom "match":
* Experiência em desenvolvimento de Interfaces Web
* Excelente domínio no desenvolvimento com React JS
* Bom conhecimento em Algoritmos e Estrutura de Dados
* Atenção aos detalhes de UI
* Conhecimento em Git;
* Noções técnicas de inglês: A língua padrão de comunicação dentro do código é o inglês.

E aqui alguns pontos que seriam diferenciais:
* Experiência no desenvolvimento com Node.js e Express
* Experiência com outras tecnologias de front como Angular e Vue.js
* Domínio de Grunt ou Webpack
* Domínio de metodologias ágeis metodologias ágeis;

Tá afim?

Queremos conhecer você melhor! ;)

Avaliações da Chaordic

Otima empressa para iniciar a carreira.

Prós: O aprendizado é acelerado e promove o desenvolvimento profissional. Os feedbacks são assertivos e existe horário flexível de facto. Possui remuneração variável através de PLR.

Contras: O aprendizado é acelerado, pois logo de cara de te exigem produtividade equiparada aos demais e com pouco ou nenhum treinamento efetivo. O desenvolvimento profissional não é reconhecido, e se você for estagiário vão te deixar estagiando até o fim do curso ou o prazo máximo de estagio. Não possui plano de carreira. Os feedbacks acontecem no máximo duas vezes ao ano. Há muita politicagem na empresa. PRL paga mal. Home Office é uma opção, porem é mal visto. Após o fusão a cultura da empresa vem se perdendo e sendo subsistida pelo corporativismo. É comum ouvir e presenciar casos onde os chefes constrangem os funcionários (nem sempre seus subordinados) na frente de outros colaboradores. A comunicação entre os times é débil, sobre tudo pela separação física dos times de apoio (suporte, infraestura, DBAs, etc em Florianópolis/São Paulo) e times de produto (Manaus). Alguns times de produtos possuem débitos técnicos antigos, extensamente mapeados e não fazem nada para resolve-los. Só é possível crescer na empresa em cargos de gerencia. Gerencia ruim.

Conselhos para presidência: Trabalhar nos pontos negativos citados.

Ótimo ambiente, grandes possibilidades de crescimento profissional mas plano de carreira ruim.

Prós: Empresa com tecnologia de ponta e líder em seu segmento. O ambiente é acolhedor, as equipes são unidas. Existe muita possibilidade de crescimento, até porque ainda jovens já temos grandes responsabilidades - o que é essencial para desenvolvimento e oportunidades futuras.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento vertical, pois evoluímos bastante profissionalmente mas não vemos muitos retornos a nível de plano de carreira. O treinamento no começo também é um ponto falho, então temos que correr atrás de adaptação desde o começo.