Vaga de Desenvolvedor Frontend/Fullstack Senior
Chaordic em Manaus - AM

Desenvolvedor Frontend/Fullstack Senior - React JS

Desenvolvedor Sr. Frontend/Fullstack - React JS - Manaus

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para mudar o mundo do varejo. Proporcionamos a cada usuário uma experiência única e personalizada no momento de fazer suas compras, fazendo recomendações para as milhões de pessoas que navegam nos sites dos nossos clientes. o/

Buscamos um profissional fera para nos ajudar no desenvolvimento do nosso novo produto de CRM. Precisamos ter bastante atenção na construção das interfaces dos nossos usuários, além de fazer código com boa manutenção posterior, seguindo as boas práticas.

Aqui estão alguns sinais de que teríamos um bom "match":
* Experiência em desenvolvimento de Interfaces Web
* Excelente domínio no desenvolvimento com React JS
* Bom conhecimento em Algoritmos e Estrutura de Dados
* Atenção aos detalhes de UI
* Conhecimento em Git;
* Noções técnicas de inglês: A língua padrão de comunicação dentro do código é o inglês.

E aqui alguns pontos que seriam diferenciais:
* Experiência no desenvolvimento com Node.js e Express
* Experiência com outras tecnologias de front como Angular e Vue.js
* Domínio de Grunt ou Webpack
* Domínio de metodologias ágeis metodologias ágeis;

Tá afim?

Queremos conhecer você melhor! ;)

Avaliações da Chaordic

Vale a pena se você é cheio de energia, gosta de trabalhar e aprender muito

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: O ambiente é descontraído, todo mundo é gente boa e se esforça para ajudar. Uso obrigatório de pantufas/afins, happy hours, equipes são bem gerenciadas, feedbacks frequentes, aprendizado muito grande tanto técnico quando interpessoal. Você não precisa se preocupar com comida pois tem sanduíches e frutas à vontade, puffs e quiet rooms pra tirar um ronco e voltar novo pro trabalho. A criatura tem que ser muito incompetente ou chata para ser demitida, o que dá um senso de estabilidade.

Contras: RH é horrendo. Se você vai trabalhar, trabalha ou já trabalhou na empresa, mais cedo ou mais tarde vai ter uma experiência ruim com o RH. Se espera que o funcionário faça hora extra com frequência e quem não faz, pode ficar mal visto. Também é esperado que o funcionário cumpram metas que não são estritamente ligadas ao trabalho (OKRs), mas não há interesse em alocar tempo razoável do expediente para o desenvolvimento dessas tarefas. Existe um discurso que pessoas não são recursos. Na prática, métricas e resultados parecem ser mais importantes do que a saúde mental e tempo de descanso dos trabalhadores.

Conselhos para presidência: RH precisa ser levado a sério. Tá feia a coisa. Serião.

Um dos melhores lugares que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O time é muito comprometido e faz acontecer. Tem muitos desafios tecnológicos interessantes, e a empresa tem comida liberada e area de descompressão.

Contras: O time de gestão não possui muita experiência, o que faz em alguns momentos que a empresa ande de lado em algumas tomadas de decisão, além disso há muito foco em ganhar dinheiro e pouco foco em desenvolver melhor os produtos.