Vaga de Desenvolvedor Back-end
Wiz Soluções em Brasília - DF

Desenvolvedor Back-end

Somos a Wiz. Atuamos na era do encontro e transformamos dados em conhecimento para antecipar necessidades e construir conexões relevantes. Estamos em busca de uma pessoa para compor o nosso timão de Transformação Digital .

Para participar você precisa:

• Ter grande experiência com .Net;
  • Conhecer alguns frameworks e principalmente back-end, barramento de serviços, REST, Webservices e devops.
  • Ter experiência com analise de sistemas envolvendo todas as disciplinas de desenvolvimento, desde programação até requisitos.
  • Conhecer modelagem de dados e componentes (MER e UML).
  • E além disso, fazer levantamento, especificação e gestão de requisitos, ter alguma vivência com metodologias para análise de sistemas/engenharia de software e integração de sistemas.

Para nós serão diferenciais:

• Ter experiências com Desenvolvimento Ágil (Scrum, Sprints)
  • Falar, ler e entender inglês pra valer
  • As suas certificações técnicas

No dia a dia você vai participar da equipe de desenvolvimento e contribuirá com o time em:

• Desenvolvimento back-end;
  • Análise de requisitos;
  • Testes;
  • Alinhamento com designers;
  • Alinhamento do projeto com o negócio.

Curtiu? Então você é a pessoa que estamos buscando!

Nossos benefícios são:

• Vale Transporte + Ticket Alimentação ou Refeição + Cesta Básica + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Auxílio Farmácia + Seguro de Vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros .

Jornada de Trabalho: 7,5h/dia (segunda a sexta)

E aí? Se intereressou? Então se inscreve no canal, ops, nessa vaga e vem ser um wizzer!

Avaliações da Wiz Soluções

Wiz falta de informação

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Benefícios, cursos disponíveis online para captação, bom ambiente de trabalho. Plano de saúde/ odontológico treinamento de uma semana com colaborador experiente.

Contras: Desorganização e poucas informações depois do desligamento não informa o valor que está sendo pago, pagamento de comissão por meritocracia mas não analisa o perfil de cada agência metas iguais independente do fluxo

Venho trabalhar feliz e positiva quanto ao meu futuro na organização.

Consultor

Brasília, DF

Prós: Se preocupa com o clima organizacional, tem um bom plano de carreira, tem universidade corporativa, muitos beneficios para os colaboradores e está crescendo muito.

Contras: Trocaram o plano de saúde recentemente pelo plano da Amil 400 que não é tão bom quanto o antigo e o vale transporte não vem mais em dinheiro.

Conselhos para presidência: Olhem mais para os consultores somos excluidos de muitos momentos(pronunciamentos, eventos, etc) , tenham sempre esse cuidado de ter mais de um horário para que todos possam participar.