Vaga de Desenvolvedor Back End Sr (.Net)
Grupo Meta RH em São Paulo - SP

Desenvolvedor Back End Sr (.Net)

Atividades:
Organizar as atividades da equipe para suportar o atendimento aos erros e dúvidas dos sistemas de TI, gerar indicadores de atendimento de chamados e garantir a resolução dos mesmos dentro dos níveis de serviço acordados, acompanhar planos de ação e garantir a execução de testes, controlar operações e mudanças dos sistemas implantados, interpretar o status das atividades e demandas da equipe e elaborar os reportes e indicadores necessários.
Principais atribuições:
* Planejar e gerenciar todos os recursos de tecnologia de comunicação e informação;
* Gerir as plataformas, sistemas e serviços de ti e acompanhar os resultados de cada iniciativa;
* Gerenciar projetos e operações do time de desenvolvimento formado por programadores de front-end e back-end;
* Elaboração de projetos de implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas;
* Acompanhar as novas tecnologias disponíveis com ênfase na proteção dos investimentos já realizados, bem como na identificação das oportunidades de melhoria de qualidade, desempenho, gestão de riscos.
* Garantir a qualidade do projetos entregues, cronograma de entrega, atualização e melhoria contínua dos recursos disponíveis.
* Fazer apresentação de resultados e analises de falhas, riscos e melhorias dos processos
Requisitos:

• Domínio em C#, .NET, configurações do IIS e do Microsoft Team Foundation Server
  • Formação Superior Completa e Especialização na área de Tecnologia
  • Profissional com sólida vivência em assuntos relacionados a sistemas, tendo atuado como líder e participado da entrega de projetos e operação de TI em ambientes de alta complexidade
  • Inglês Avançado
    Informações Adicionais:

• Salário: compativel com o mercado.

• Horário: das 9h30 às 17h30;

• Local de trabalho: Vila Olimpia (São Paulo);

• Modalidade contratual: CLT + beneficios (VR, VT, AM, AO)

Avaliações da Grupo Meta RH

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pacote de benefícios, plano de saúde muito bom, vr com o valor justo para-a localidade Falta de feedback com as empresas

Contras: Falta de feedback com as empresas que prestam serviço

Bom pacote de benefícios

Analista de Demandas II

Prós: Benefícios como vale farmácia e planos de saúde e odontológico sao muito bom acho que o pacote de benefícios é acima do mercado e valorizo está posição.

Contras: Não achei nenhum ponto de melhoria porém como comecei recentemente acho que com o tempo poderei avaliar melhor e fazer uma avaliação mais completa