Vaga de Desenvolvedor Back-end SP
B2W Digital em São Paulo - SP

Desenvolvedor Back-end SP

Tweet

Job description

Buscamos desenvolvedores Back End para atuar na criação de novos serviços e plataformas digitais. O Profissional trabalhará em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação, atuando no desenvolvimento de aplicações escaláveis e de alta disponibilidade.

Main responsibilities

Requisitos
* Experiência em análise de requisitos;
* Experiência em modelagem, desenvolvimento e testes de aplicações Java;
* Conhecer outras linguagens de programação (Scala, Python e etc);
* Experiência no desenvolvimento de APIs REST;
* Experiência em tecnologias como: Spring Boot/Data/Cloud, JPA, Hibernate e etc;
* Experiência em arquitetura de micro-serviços;
* Experiência em metodologias ágeis de desenvolvimento (Scrum, Kanban);
* Conhecimento em gerenciadores de dependência e build (Maven, Gradle e etc);
* Conhecimento em Docker;
* Conhecimento em ferramentas de controle de versão (Git);
* Conhecimento em SQL e bancos de dados relacionais;
* Conhecimento em bancos de dados No-SQL (Cassandra, ElasticSearch e etc);
* Experiência em ferramentas de Integração Contínua;
* Conhecimento em Sistema Operacional Linux.
* Ter facilidade para trabalhar dentro de times multi-disciplinares;

Requirements and skills

Qualificações desejáveis
* Conhecimento em desenvolvimento Front End;
* Conhecimento em análise de desempenho de APIs (Heap Dump, CPU Dump e etc);
* Conhecimento em frameworks para programação reativa (Netty, Play, Akka e etc).
* Experiência no desenvolvimento de serviços de meios de pagamento;

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Muito se fala em reuniões,mas, não se cumpre na realidade.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2019

Recife, PE

Prós: Plano Odontológico / Salário em Dia / Integração da equipe com o Gestor direto. Integração com nossos pares. Desconto para compras no Site. .

Contras: RH inoperante! Empresa sem meritocracia, muita politicagem e QI . Planejamento / Comercial e Logística não falam a mesma língua...parecem empresas diferentes. Empresa corta custos de forma exacerbadamente, onde, muitas vezes o gestor precisa fazer o papel do operador para atingir metas.

Conselhos para presidência: Buscar escutar a gestão média e operação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa séria e que valoriza o profissional como pessoa, reconhece que o profissional merece incentivos e motivação para trabalhar, sempre promove ações, festas, sorteios e etc

Contras: Salário baixo e excesso de trabalho para um profissional sendo que poderia ser dividido entre várias pessoas, os superiores são exigentes de mais e algumas vezes mal educados, também não tomam decisões pensando em beneficio geral.