Vaga de Desenvolvedor Back End Sênior

Procura-se!

*Desenvolvedor Back End
(São Paulo,SP)

Se você

Tem curiosidade, gosta de aprender coisas novas e ter desafios constantes

Tem facilidade pra aprender e se adaptar à mudanças

Curte ambientes informais, flexíveis e com autonomia

É ambicioso, ousado e criativo..

Seu lugar é no Gympass!

Sobre a vaga:

Você responderá diretamente para o Tech Lead das nossas squads, além de motivar as pessoas com o nosso objetivo principal, que é acreditar que todos podem ter uma vida mais saudável.

Estamos em fase de expansão e crescimento e procuramos novos profissionais com visão empreendedora e que gostem de desafios para fazer parte do nosso time!

Seu papel como Desenvolvedor Back-end:

• Desenvolvimento nas Linguagens: Ruby On Rails, Python, Elixir, Java ou Scala;
  • Prover soluções e implementar novas features, com objetivo de melhorar a plataforma;
  • Refatoração e otimização do código;
  • Correção de eventuais issues na página web;
  • Interface com as demais divisões da área de Tecnologia (UX, PO);

Suas qualificações e qualidades:

• Vivência mínima de quatro anos em desenvolvimento, em duas ou mais linguagens, dentre elas: Java, Scala, Ruby On Rails, Python ou Elixir
  • Habilidade para identificar eventuais falhas no código da linguagem e prover soluções
  • Conhecimentos em Banco de Dados: MySQL
  • Graduação ou cursos na área de Tecnologia
  • Git
  • Inglês intermediário/avançado
  • Vivência com Ruby On Rails será considerado diferencial

Sobre o Gympass:

Dizem que "sentar é o novo fumar". Estamos aqui para fazer mais pessoas se mexerem!

Gympass é uma plataforma de descoberta que empodera as companhias a engajar sua força de trabalho na prática de atvidade física, provendo acesso à maior rede global de academias. Por meio de uma assinatura mensal, as empresas conseguem ajudar seus colaboradores a encontrar uma atividade que amem, num universo de 600+ modalidades, presentes nos EYA, Europa e América Latina. Nossa meta é multiplicar o número de pessoas que se exercitam em cada companhia, para assim criar uma força de trabalho mais saudável e engajada.

Fundado em 2012 e sediado em Nova York, temos um time que está em franca expansão, presente em 30 escritórios ao redor do mundo. Nossa missão é simples e ambiciosa: vencer a inatividade, e sabemos que a única maneira de chegar lá é estarmos juntos, em parceria com as empresas, academias e ter os melhores talentos.

Avaliações da Gympass

Empresa de passagem

Assistente de Operações

Prós: Empresa com perfil jovem, horário flexível, dress code casual, líderes acessíveis, VT e VR não é descontado do salário, opção de usar tanto VR quanto VA.

Contras: Necessário ter bom relacionamento interpessoal e muitos contatos para conseguir promoção de cargo ou bônus no salário. O budget é dividido por área, logo mesmo com bom desempenho, nem todos da área ganham aumento ou promoção. Localização longe do metrõ

Conselhos para presidência: Faça seu trabalho mas não guarde pra você. Procure mostrar para os outros o que você faz.

Empresa legal mas com algumas falhas

Inside Sales

Prós: Empresa com um clima muito legal de trabalho, oferecem ferramentas para a execução, e como toda start up estimula o crescimento rápido de cada profissional

Contras: Infelizmente não tem plano de carreira sólido. Muitas pessoas com cargos altos chegaram através de indicações de pessoas que estão em cima. Benefícios poderiam ser melhor.