Vaga de Desenvolvedor back-end pleno
Qualyteam em Balneário Camboriú - SC

Desenvolvedor back-end pleno

QUEM ESTAMOS BUSCANDO?
* Alguém com experiência em Design Patterns, Escalabilidade, Arquitetura, Microserviços, TDD, DDD, Mensageria
* Experiência em arquitetura de software escalável
* Goste de trabalhar em equipe
* Seja preocupado com o seu desenvolvimento pessoal e o do seu time para atingir as metas
* Tenha atitude para solucionar problemas e sugerir melhorias
* Focado na melhor solução para o sucesso dos nossos clientes, este é o nosso sucesso
* Ambicioso, com vontade de se desenvolver cada vez mais

O QUE VOCÊ VAI FAZER NO SEU DIA A DIA:
* Participar de projetos de desenvolvimento de produtos, trabalhando em uma equipe multidisciplinar com foco na qualidade da entrega
* Trabalhar em um ambiente com a cultura ágil, qualidade de código, testes automatizados, automatização de tarefas, MVP
* Contribuir com a decisões de arquitetura do software
* Contribuir com a escolha de tecnologias
* Trazer novidades que melhorem o trabalho de toda a equipe
* Gerar sugestões de melhorias internas para a equipe e para o produto

SOBRE NÓS

Desde 2008, temos como principal desafio facilitar a gestão das empresas através de softwares para gestão da qualidade baseados na ISO 9001. Atendendo mais de 200 empresas e 30.000 usuários, ganhamos espaço a cada dia e nos consolidamos como referência em soluções simples para a gestão da qualidade.

Somos uma empresa versátil com foco na qualidade para o cliente e também no ambiente interno, prezamos pelo bem estar de cada colaborador. Estamos em constante melhoria, abertos para implantação de novidades que melhoram o dia a dia de cada integrante dessa linda equipe

Habilidades Obrigatórias

• C#

Habilidades Desejáveis

• Domain-Driven Design

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Qualyteam

Vale muito a pena!

Analista Programador

Balneário Camboriú, SC

Prós: - A cultura da empresa é excelente. - Possibilidade de opinar sobre as decisões tomadas pela coordenação. - Flexível, a empresa busca sempre ajudar o colaborador como pode. Parabéns... 👏 👏

Contras: - Infelizmente a empresa não possui plano de carreira. O que acaba deixando um pouco a desejar.

Conselhos para presidência: Por favor, crie um plano de carreira para seus funcionários.

Excelente

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa moderna, flexível e em constante crescimento. Muito bem estruturada gerencialmente falando, cumpre com todos os compromissos e é aberta para conversas entre colaboradores de todos os níveis.

Contras: Ainda pode melhorar um pouco a estrutura física, mas já está encaminhando isso.