Vaga de Desenvolvedor Back End Pleno
Gympass em São Paulo - SP

Desenvolvedor Back End Pleno - Corp.

Procura-se!

Desenvolvedor Back End Pleno

(São Paulo,SP)

Se você

Tem curiosidade, gosta de aprender coisas novas e ter desafios constantes

Tem facilidade pra aprender e se adaptar à mudanças

Curte ambientes informais, flexíveis e com autonomia

É ambicioso, ousado e criativo..

Seu lugar é no Gympass!

Sobre a vaga:

Você responderá diretamente para o Diretor de engenharia da Tribo de Corp, além de motivar as pessoas com o nosso objetivo principal, que é acreditar que todos podem ter uma vida mais saudável.

Estamos em fase de expansão e crescimento e procuramos novos profissionais com visão empreendedora e que gostem de desafios para fazer parte do nosso time!

Seu papel como Desenvolvedor Back-end da tribo de Corp:

• Desenvolvimento nas Linguagens: Ruby On Rails, Python,Java ou Scala;
  • Prover soluções e implementar novas features, com objetivo de melhorar a plataforma de interação com RH's;
  • Participação em projetos de integrações com Sistemas das empresas (ERP`s)
  • Refatoração e otimização do código;
  • Correção de eventuais issues na página web;
  • Interface com as demais divisões da área de Tecnologia (UX, PM's);

Suas qualificações e qualidades: **

• Graduação ou cursos na área de Tecnologia (Ciência da Computação, Engenharia de software, Sistemas da informação, etc )
  • Vivência em ao menos uma linguagem de programação orientada a objetos como: Java, Ruby On Rails, Python, C# ou em uma linguagem funcional como: Scala, Clojure, Elixir
  • Capacidade de analisar problemas e propor soluções.
  • Conhecimentos em Banco de Dados relacional e não relacional
  • Inglês intermediário/avançado
  • Vivência com Ruby On Rails será considerado diferencial
  • Vivencia com testes automatizados
  • Trabalhar com arquitetura de microserviços.
  • Ambientes voltados com atuação B2B (Cliente final empresa será considerado um diferencial)
  • Entregas e legados consistentes comprovados em suas últimas passagens,

Sobre o Gympass:

Dizem que "sentar é o novo fumar". Estamos aqui para fazer mais pessoas se mexerem!

Gympass é uma plataforma de descoberta que empodera as companhias a engajar sua força de trabalho na prática de atividade física, provendo acesso à maior rede global de academias. Por meio de uma assinatura mensal, as empresas conseguem ajudar seus colaboradores a encontrar uma atividade que amem, num universo de 800+ modalidades, presentes nos EYA, Europa e América Latina. Nossa meta é multiplicar o número de pessoas que se exercitam em cada companhia, para assim criar uma força de trabalho mais saudável e engajada.

Fundado em 2012 e sediado em Nova York, temos um time que está em franca expansão, presente em 30 escritórios ao redor do mundo. Nossa missão é simples e ambiciosa: vencer a inatividade, e sabemos que a única maneira de chegar lá é estarmos juntos, em parceria com as empresas, academias e ter os melhores talentos.

Avaliações da Gympass

Empresa jovem, muitos desafios !

Prós: Empresa em pleno crescimento , focada em expansão, clima agradável. O produto é excelente com um posicionamento de marca fantástico. Existe a tentativa de mudança e foco em pessoas.

Contras: Ambiente pequeno, salarios abaixo, liderança sem preparo, pouco investimento em treinamentos. As mudanças nos pontos de melhorias apontados são lentos e não são claros. Comunicação em geral é falha. Processos sendo criados sem a participação de todos níveis em comitês de mudança. Isso evita o retrabalho e o stress. Problemas operacionais de faturamento que impactam clientes.

Conselhos para presidência: Capacitar time de liderança, investir em equipamentos e comunicação. Sede está ficando pequena.

a empresa como um todo tem um bom potencial, parece que estamos com um problema de gestão local

Coordenador de Projetos

Prós: ambiente entre os funcionários / possibilidade de crescimento / acesso direto à diretoria / possibilidade de trabalho home / autonomia para gestão de processos

Contras: condilções nos locais de trabalho deixam a desejar / falta de incentivo por metas / carga de trabalho excessiva / excesso de pressão por parte dos clientes da empresa

Conselhos para presidência: interagir mais com as gerencias regionais buscando avaliar o desempenho de seus gerentes x satisfação dos funcionários.