Vaga de Desenvolvedor back-end para integrações
Rappi em São Paulo - SP

Desenvolvedor back-end para integrações

Descripción del puesto

Já pensou em fazer parte de um time de tecnologia que está criando muito mais do que um delivery comum?

A Rappi é um assistente pessoal que faz tudo o que você precisar! Suas compras de supermercado, comprar remédios na farmácia ou seus pratos preferidos em qualquer restaurante da cidade, levar aquele documento no cartório ou até mesmo te entregar dinheiro em espécie para uma emergência.

Buscamos desenvolvedores que consigam entender suas responsabilidade e tenham a capacidade de trabalhar de forma autônoma.

Responsabilidades

• Desenvolver e manter soluções que são responsáveis pela integração (inventário, produtos, preço e estoque) com os nossos parceiros. Estas soluções precisam ser escaláveis e altamente disponíveis uma vez que são utilizadas por todos os nossos parceiros na Colômbia, Brasil, México e Argentina.
  • Dar suporte aos times de operação e negócios em reuniões de engajamento inicial com os parceiros.
  • Mais do que criar soluções técnicas para o negócio, precisamos criar ferramentas para que os times de negócio possam caminhar por si, sem a necessidade de TI.

Requisitos

Requisitos

• Python, NodeJS ou Go
  • Base de dados relacional como por exemplo Postgres, Mysql.
  • Redis, Memcached
  • Experiência com GIT
  • Docker
  • Capacidade/Habilidade para trabalhar de forma independente, ou em times pequenos de forma totalmente autônoma
  • Desenvolvimento de API's REST

Qualifications desejáveis

• Experiência com soluções ETL "Extract, Transform and Load"
  • Idioma Inglês (ao menos para leitura) ou Espanhol

Detalles

Área: Tecnología, Sistemas y Telecomunicaciones/Programación

Tipo de trabajo: Full-time

Contrata

Mais que um delivery comum, a Rappi é um assistente pessoal que faz tudo o que você precisar! Suas compras de supermercado, comprar remédios na farmácia ou seus pratos preferidos em qualquer restaurante da cidade, levar aquele documento no cartório ou até mesmo te entregar dinheiro em espécie para uma emergência.

Na Rappi um dia nunca é igual ao outro, se prepare para um dos maiores desafios de sua carreira!

Avaliações da Rappi

Crescimento só da empresa

MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Grande investimento e crescimento rápido da empresa. A empresa tem um altíssimo investimento e cresce em número de cidades no Brasil e em países da América Latina.

Contras: Remuneração baixa, poucos benefícios, período de trabalho acima do contrato e sem horas extras ou banco de horas, falta de oportunidade de crescimento. Não cumprem o que prometem na entrevista. Empresa desorganizada, cobrança excessiva, não assinam a CTPS no dia correto, demorando muito para isso acontecer. O admissional não é realizado antes do início do primeiro dia de trabalho mas sim meses depois. Gestão bagunçada, perdida é que dá vantagens e coberturas aos funcionários com "costas quentes". Isso não é profissional nem justo com o restante da equipe. A empresa deveria ser mais humana e não ser tão exageradamente focada nos números.

Conselhos para presidência: Dar mais aos funcionários e melhorar os processos.

Péssima startup pra se trabalhar

Business Intelligence (BI)

Prós: Contato com outras culturas.

Contras: Desorganização, empresa não tem nenhum processo definido. Não existe gestão, o salário é abaixo do mercado, não existe processo seletivo e plano de carreira. Não é pago hora extra, todos trabalham demais, inclusive os estagiários. Funcionários estão sempre cansados e desmotivados. Salários e benefícios não são pagos em dia.