Vaga de Desenvolvedor back-end para integrações
Rappi em São Paulo - SP

Desenvolvedor back-end para integrações

Descripción del puesto

Já pensou em fazer parte de um time de tecnologia que está criando muito mais do que um delivery comum?

A Rappi é um assistente pessoal que faz tudo o que você precisar! Suas compras de supermercado, comprar remédios na farmácia ou seus pratos preferidos em qualquer restaurante da cidade, levar aquele documento no cartório ou até mesmo te entregar dinheiro em espécie para uma emergência.

Buscamos desenvolvedores que consigam entender suas responsabilidade e tenham a capacidade de trabalhar de forma autônoma.

Responsabilidades

• Desenvolver e manter soluções que são responsáveis pela integração (inventário, produtos, preço e estoque) com os nossos parceiros. Estas soluções precisam ser escaláveis e altamente disponíveis uma vez que são utilizadas por todos os nossos parceiros na Colômbia, Brasil, México e Argentina.
  • Dar suporte aos times de operação e negócios em reuniões de engajamento inicial com os parceiros.
  • Mais do que criar soluções técnicas para o negócio, precisamos criar ferramentas para que os times de negócio possam caminhar por si, sem a necessidade de TI.

Requisitos

Requisitos

• Python, NodeJS ou Go
  • Base de dados relacional como por exemplo Postgres, Mysql.
  • Redis, Memcached
  • Experiência com GIT
  • Docker
  • Capacidade/Habilidade para trabalhar de forma independente, ou em times pequenos de forma totalmente autônoma
  • Desenvolvimento de API's REST

Qualifications desejáveis

• Experiência com soluções ETL "Extract, Transform and Load"
  • Idioma Inglês (ao menos para leitura) ou Espanhol

Detalles

Área: Tecnología, Sistemas y Telecomunicaciones/Programación

Tipo de trabajo: Full-time

Contrata

Mais que um delivery comum, a Rappi é um assistente pessoal que faz tudo o que você precisar! Suas compras de supermercado, comprar remédios na farmácia ou seus pratos preferidos em qualquer restaurante da cidade, levar aquele documento no cartório ou até mesmo te entregar dinheiro em espécie para uma emergência.

Na Rappi um dia nunca é igual ao outro, se prepare para um dos maiores desafios de sua carreira!

Avaliações da Rappi

Muita cobrança, pouco reconhecimento!

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Colegas de trabalho são bem legais. A cultura e interação com pessoas de outras cidades e países é enriquecedor. Existe possibilidade de crescimento, mas as metas para alcançá-lo não são claras.

Contras: Os benefícios são bons em geral, mas VR não é suficiente para o local onde a empresa está (em todas as cidades a empresa prefere estar na área nobre). Processos desorganizados, falta de definição de tarefas a serem realizadas e tudo que aparece é urgente. A empresa quer que você esteja sempre presente, funcionários trabalham até de madrugada e finais de semana e não há reconhecimento. Você escuta a gerência dizer que funcionários devem ser donos da empresa e devem trabalhar mais que 8h, pois menos não é suficiente. Clima horrível e estressante. Como a comunicação é via WhatsApp você não para de ver coisas da empresa por 24h. Muita cobrança e pouco reconhecimento. Aumento de salário e promoções não acontecem. Não temos apoio direto do RH e de SP, problemas da cidade morrem nas cidades.

Conselhos para presidência: Melhorar processos e valorizar os funcionários!

Superação

Key Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Grande possibilidade de Crescimento profissional, aprendizado, se comunicar em outros idiomas, constantes treinamentos e uma boas comissões na área comercial

Contras: muitas horas de trabalho, rotina bastante desgastante e pouco apoio e reconhecimento da gestão e dos colegas de trabalho. Reuniões e treinamentos fora do horário comercial;

Conselhos para presidência: qualificar os colaboradores desde o início, auxiliando nos processos de rotina