Vaga de Desenvolvedor Back-End Magento
Empiricus em São Paulo - SP

Desenvolvedor Back-End Magento

Participar ativamente no desenvolvimento e manutenção de novas funcionalidades nas lojas, integrando-se e fornecendo assistência a diferentes equipes na resolução de problemas e aplicação de soluções internas e externas.

Principais Responsabilidades:
* Manutenção de ferramentas desenvolvidas internamente e externamente
* Fornecer suporte para ferramentas web utilizadas por diferentes áreas da empresa
* Colaboração e participação em brainstorms com membros de diferentes equipes para o desenvolvimento e aprimoramento dos produtos fornecidos

Formação / Especialização: Superior completo

Qualificação Técnica:

Obrigatórios

Conhecimentos sólidos em desenvolvimento back-end: PHP e SQL (MySQL)Conhecimentos sólidos em desenvolvimento usando a plataforma MagentoExperiencia com desenvolvimento de API e integração com outros sistemasExperiencia com gateways e fluxos de pagamentoConhecimentos básicos de infra-estrutura de servidores webExperiencia em versionamento com Git.

Desejáveis

Ter conhecimento em desenvolvimento front-end com MagentoHTML/CSS/JSConhecimento em AWS e VagrantConhecimento em WordpressInglês intermediário para leitura, escrita e entendimento.

Diferenciais

Github/BitBucket com projetos independentes

Idioma: Inglês básico desejável

Experiência: Experiência de 2 anos em programação e desenvolvimento Magento.

Avaliações da Empiricus

Quer aprender e fazer a diferença? Trabalhe na Empiricus

Editor Assistente

Prós: A empresa é bem dinâmica e os profissionais muito colaborativos. Além disso, tenho a oportunidade de aprender muito ao trabalhar entre os melhores profissionais do mercado. Outro ponto que me atrai muito é o grande alcance que temos e a possibilidade de mudar a vida financeira de milhões de brasileiros.

Contras: Acredito que alguns processos possam ser melhor desenvolvidos, de forma que evitemos realizar o retrabalho. De todo modo, acho que estamos no caminho correto para a excelência.

Conselhos para presidência: Keep up the great work. Everyday should be Day 1.

O pior lugar que já trabalhei na vida!!!!!

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização é boa. A Empresa possui maquinas relativamente novas. Sendo muito gentil os benefícios são razoáveis. Não existe muitos pontos positivos a se destacar.

Contras: São inúmeros pontos negativos. A empresa não respeita a saúde mental e física dos funcionários. São varias e varias horas trabalhar chegando a ser algo sacrificante para o funcionário, eu mesmo já fiquei 15 horas dentro da empresa e o mais comum são 12 horas quase todos os dias. Nunca tínhamos hora certa para sair, mas sexta-feira era terrível ficando pelo menos 12 horas. Menos de 1 hora de almoço, pois varias vezes tinha que voltar para resolver problemas mesmo almoçando. Chefes totalmente despreparados e só valorizam que poxa saco dos mesmos. Você pode até ser um mal funcionário, mas se vai ao bar com os chefes está tudo bem. A fofoca come solta no ambiente de trabalho, principalmente quanto se juntam no bar. A empresa tem sua posição politica e praticamente força seus funcionários a agirem do mesmo jeito da empresa. Falta de organização, funcionários passam um por cima dos outros. Ambiente muito estressante. Baixo salário, benefícios razoáveis, bônus impossível de ser alcançado, Não pagam horas extras. Pregam que são uma boa empresa, mas a realidade e bem diferente, a empresa adoece seus funcionários. Isso é apenas um resumo do péssimo lugar que é a empiricus.

Conselhos para presidência: Reveja a cultura da empresa. Evite a competitividade hostil entre os funcionários. Revejas cargos onde as pessoas estão só por irem ao bar com os chefes. Precisa de muito para se tornar uma empresa de verdade e não uma empresa de funcionários que fazem as avaliações positivas.