• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Desenvolvedor Back-End Magento
Empiricus em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Desenvolvedor Back-End Magento

Participar ativamente no desenvolvimento e manutenção de novas funcionalidades nas lojas, integrando-se e fornecendo assistência a diferentes equipes na resolução de problemas e aplicação de soluções internas e externas.

Principais Responsabilidades:
* Manutenção de ferramentas desenvolvidas internamente e externamente
* Fornecer suporte para ferramentas web utilizadas por diferentes áreas da empresa
* Colaboração e participação em brainstorms com membros de diferentes equipes para o desenvolvimento e aprimoramento dos produtos fornecidos

Formação / Especialização: Superior completo

Qualificação Técnica:

Obrigatórios

Conhecimentos sólidos em desenvolvimento back-end: PHP e SQL (MySQL)Conhecimentos sólidos em desenvolvimento usando a plataforma MagentoExperiencia com desenvolvimento de API e integração com outros sistemasExperiencia com gateways e fluxos de pagamentoConhecimentos básicos de infra-estrutura de servidores webExperiencia em versionamento com Git.

Desejáveis

Ter conhecimento em desenvolvimento front-end com MagentoHTML/CSS/JSConhecimento em AWS e VagrantConhecimento em WordpressInglês intermediário para leitura, escrita e entendimento.

Diferenciais

Github/BitBucket com projetos independentes

Idioma: Inglês básico desejável

Experiência: Experiência de 2 anos em programação e desenvolvimento Magento.

Leia mais

Avaliações da Empiricus


Satisfação geral dos funcionários

4.53
  • Remuneração e benefícios
    4.38
  • Oportunidade de carreira
    4.30
  • Cultura da empresa
    4.23
  • Qualidade de vida
    4.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Hostil, falsa meritocracia

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem bons benefícios, VT, VR e convênio. Como é novo e está crescendo, tem muito dinheiro rolando. Não falta material no escritório.

    Contras: Estimulam a competitividade de um jeito que prejudica a empresa e os funcionários. É hostil. Trabalham demais e não pagam hora extra. Muitos líderes são imaturos e não preparados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta de gestão

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trababalho é agradável. Gestores são bem acessíveis. Em geral, é fácil interagir com pessoas de diferentes áreas da empresa. VR e plano médico são grandes diferenciais. Horários flexíveis dependendo da área

    Contras: Cabeça do management é de dono, não de sócio. Levando em consideração o nível técnico do trabalho feito, bonus fica muito (muito) longe da realidade de qualquer bom banco/gestora, embora fixo seja ok. Definitivamente não há liderança clara, ou qualquer perspectiva de melhora nesse sentido.Até mesmo entre os estagiários é nítido. Falta de motivação e perpesctiva. Não existe comunicação interna eficiente (recados, como feriados, desligamentos, dentre outros, não chegam).

    Conselhos para presidência: Com certeza vocês já ouvem muita coisa, mas a comunicação é tão ruim que ninguém sabe se algo está mudando

    Recomenda a empresa: Não