Vaga de Desenvolvedor Back-End Magento
Empiricus em São Paulo - SP

Desenvolvedor Back-End Magento

Participar ativamente no desenvolvimento e manutenção de novas funcionalidades nas lojas, integrando-se e fornecendo assistência a diferentes equipes na resolução de problemas e aplicação de soluções internas e externas.

Principais Responsabilidades:
* Manutenção de ferramentas desenvolvidas internamente e externamente
* Fornecer suporte para ferramentas web utilizadas por diferentes áreas da empresa
* Colaboração e participação em brainstorms com membros de diferentes equipes para o desenvolvimento e aprimoramento dos produtos fornecidos

Formação / Especialização: Superior completo

Qualificação Técnica:

Obrigatórios

Conhecimentos sólidos em desenvolvimento back-end: PHP e SQL (MySQL)Conhecimentos sólidos em desenvolvimento usando a plataforma MagentoExperiencia com desenvolvimento de API e integração com outros sistemasExperiencia com gateways e fluxos de pagamentoConhecimentos básicos de infra-estrutura de servidores webExperiencia em versionamento com Git.

Desejáveis

Ter conhecimento em desenvolvimento front-end com MagentoHTML/CSS/JSConhecimento em AWS e VagrantConhecimento em WordpressInglês intermediário para leitura, escrita e entendimento.

Diferenciais

Github/BitBucket com projetos independentes

Idioma: Inglês básico desejável

Experiência: Experiência de 2 anos em programação e desenvolvimento Magento.

Avaliações da Empiricus

• Há 1 dia

Empresa extremamente justa e meritocrática

Gerente

Prós: Empresa extremamente justa e meritocrática. As pessoas confiam no seu trabalho e nos dão total autonomia para desenvolver o trabalho do dia a dia e nos permitem trazer coisas novas. Aqui sou protagonista da minha carreira.

Contras: O dia a dia é bem intenso, não há rotina e as vezes as rotas de trabalho mudam de acordo com a necessidade do negócio. É preciso resiliência para lidar com o dia a dia.

Conselhos para presidência: Continuar com a transparência e comunicação frequente com os colaboradores.

• Há 1 dia

Ótima empresa para se desenvolver e aprender.

Consultor de Vendas

Prós: Dinamismo, valorização das pessoas, benefícios bons, salário bom, política de bônus acima do mercado, possibilidade de trabalhar com novas tecnologias, pessoas extremamente capacitadas.

Contras: Falta de processos e falha constante em comunicação. Alguns processos são extremamente burocráticos, fazendo com que o funcionário trabalhe o dobro do necessário. O time de vendas não recebe PLR.

Conselhos para presidência: Ter mais contato com sua base, para sentir as dificuldades do dia a dia.