Vaga de Desenvolvedor Back-End Magento
Empiricus em São Paulo - SP

Desenvolvedor Back-End Magento

Participar ativamente no desenvolvimento e manutenção de novas funcionalidades nas lojas, integrando-se e fornecendo assistência a diferentes equipes na resolução de problemas e aplicação de soluções internas e externas.

Principais Responsabilidades:
* Manutenção de ferramentas desenvolvidas internamente e externamente
* Fornecer suporte para ferramentas web utilizadas por diferentes áreas da empresa
* Colaboração e participação em brainstorms com membros de diferentes equipes para o desenvolvimento e aprimoramento dos produtos fornecidos

Formação / Especialização: Superior completo

Qualificação Técnica:

Obrigatórios

Conhecimentos sólidos em desenvolvimento back-end: PHP e SQL (MySQL)Conhecimentos sólidos em desenvolvimento usando a plataforma MagentoExperiencia com desenvolvimento de API e integração com outros sistemasExperiencia com gateways e fluxos de pagamentoConhecimentos básicos de infra-estrutura de servidores webExperiencia em versionamento com Git.

Desejáveis

Ter conhecimento em desenvolvimento front-end com MagentoHTML/CSS/JSConhecimento em AWS e VagrantConhecimento em WordpressInglês intermediário para leitura, escrita e entendimento.

Diferenciais

Github/BitBucket com projetos independentes

Idioma: Inglês básico desejável

Experiência: Experiência de 2 anos em programação e desenvolvimento Magento.

Avaliações da Empiricus

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Há muito espaço para novas ideias. É possível testá-las e ir aperfeiçoando. Empresa jovem, dinâmica, com equipe muito colaborativa. As pessoas estão dispostas a ajudar e ensinar aqueles que estão chegando. Acreditam muito nas pessoas.

Contras: Sei que nenhuma empresa é perfeita, mas até o momento não encontrei algo negativo que seja digno de ser mencionado. Não tem nenhum grande problema que também não seja comum a outras empresas.

Excelente e desafiador

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, equipamentos bons. O fato de ser uma empresa em formação permite que as decisões sejam sem burocracia, e a construção de ideais e processos seja feita por nós.

Contras: Como ainda é uma empresa em formação, alguns processos e áreas ainda estão se consolidando, para quem precisa de uma âncora para se guiar pode ficar um pouco perdido, mas é algo que vejo avançando muito bem.