Vaga de Desenvolvedor Back End Jr

Procura-se!

Desenvolvedor Back End Jr

(São Paulo,SP)

Se você

Tem curiosidade, gosta de aprender coisas novas e ter desafios constantes

Tem facilidade pra aprender e se adaptar à mudanças

Curte ambientes informais, flexíveis e com autonomia

É ambicioso, ousado e criativo..

Seu lugar é no Gympass!

Sobre a vaga:

Você responderá diretamente para o Diretor de engenharia da Tribo de Corps, que faz todo o relacionamento entre o Gympass e seus clientes corporativos, além de motivar as pessoas com o nosso objetivo principal, que é acreditar que todos podem ter uma vida mais saudável.

Estamos em fase de expansão e crescimento e procuramos novos profissionais com visão empreendedora e que gostem de desafios para fazer parte do nosso time!

Seu papel como Desenvolvedor Back-end da tribo de Corp:

• Desenvolvimento nas Linguagens: Ruby On Rails, Python, Java ou Scala;
  • Prover soluções e implementar novas features, com objetivo de melhorar a plataforma de interação com RH's;
  • Participação em projetos de integrações com Sistemas das academias;
  • Refatoração e otimização do código;
  • Correção de eventuais issues na página web;
  • Interface com as demais divisões da área de Tecnologia (UX, PM's);
  • Saber a hora de pedir ajudar!

Suas qualificações e qualidades: **

• Graduação ou cursos na área de Tecnologia (Ciência da Computação, Engenharia de software, Sistemas da informação, etc )
  • Perfil que se mostre interessado em aprender e não seja acomodado, está sempre estudando e procurando melhorar
  • Perfil que goste de se auto desenvolver, participando de cursos e/ou eventos para estar sempre atualizado.
  • Vivência de um a dois anos em desenvolvimento, em ao menos uma linguagem de programação orientada a objetos como: Java, Ruby, Python, C# ou em ao menos uma linguagem funcional como: Scala, Clojure, Elixir
  • Capacidade de analisar problemas e propor soluções
  • Conhecimentos em Banco de Dados: Relacional ou não relacional
  • Desejável conhecimento com teste automatizado.
  • Inglês intermediário/avançado
  • Conhecimentos diferenciais: MySQL, Ruby on Rails, Scala, Elixir
  • Ambientes voltados com atuação B2B (Cliente final empresa será considerado um diferencial);
  • Diferencial conhecimento em sub área

Sobre o Gympass:

Dizem que "sentar é o novo fumar". Estamos aqui para fazer mais pessoas se mexerem!

Gympass é uma plataforma de descoberta que empodera as companhias a engajar sua força de trabalho na prática de atividade física, provendo acesso à maior rede global de academias. Por meio de uma assinatura mensal, as empresas conseguem ajudar seus colaboradores a encontrar uma atividade que amem, num universo de 800+ modalidades, presentes nos EYA, Europa e América Latina. Nossa meta é multiplicar o número de pessoas que se exercitam em cada companhia, para assim criar uma força de trabalho mais saudável e engajada.

Fundado em 2012 e sediado em Nova York, temos um time que está em franca expansão, presente em 30 escritórios ao redor do mundo. Nossa missão é simples e ambiciosa: vencer a inatividade, e sabemos que a única maneira de chegar lá é estarmos juntos, em parceria com as empresas, academias e ter os melhores talentos.

Avaliações da Gympass

Avaliação Gympass

Assistente de Relacionamento

Prós: A flexibilidade no vestuário, no horário de trabalho. A abertura que a liderança te da pra expor suas opiniões e poder colaborar com na tomada de decisão.

Contras: O volume de trabalho é muito alto, pela remuneração recebida, a falta de reconhecimento. Por mais que haja um bom ambiente de trabalho, e que seja uma startup, mas a remuneração

Boa empresa a se trabalhar mas precisa crescer

Pré-Vendas

Prós: O clima organizacional é fantástico. As pessoas se dão super bem entre elas e a empresa. O clima é informal mas não deixa de ser profissional.

Contras: Os benefícios e a direção distante poderiam ser melhorados enormemente. Os benefícios são de baixo valor e a direção não ouve os funcionários

Conselhos para presidência: Ouça mais seis funcionários