Vaga de Desenvolvedor Back End Jr

Procura-se!

Desenvolvedor Back End Junior

(São Paulo,SP)

Se você

Tem curiosidade, gosta de aprender coisas novas e ter desafios constantes

Tem facilidade pra aprender e se adaptar à mudanças

Curte ambientes informais, flexíveis e com autonomia

É ambicioso, ousado e criativo..

Seu lugar é no Gympass!

Sobre a vaga:

Você responderá diretamente para o Diretor de engenharia da Tribo de End User, além de motivar as pessoas com o nosso objetivo principal, que é acreditar que todos podem ter uma vida mais saudável.

Estamos em fase de expansão e crescimento e procuramos novos profissionais com visão empreendedora e que gostem de desafios para fazer parte do nosso time!

Seu papel como Desenvolvedor Back-end da tribo de End User:

• Desenvolvimento nas Linguagens: Ruby On Rails, Python, Elixir, Java ou Scala;
  • Prover soluções e implementar novas features, com objetivo de melhorar a plataforma de interação, engajamento dos usuários finais;
  • Participação em projetos de melhorias de engajamento dos usuários finais
  • Refatoração e otimização do código;
  • Interface com as demais divisões da área de Tecnologia (UX, PM's);

Suas qualificações e qualidades: **

• Contato e vontade de aprender, em duas ou mais linguagens, dentre elas: Java, Scala, Ruby On Rails, Python ou Elixir
  • Habilidade para identificar eventuais falhas no código da linguagem e prover soluções
  • Conhecimentos em Banco de Dados: MySQL
  • Graduação ou cursos na área de Tecnologia (Ciência da Computação, Engenharia de software, Sistemas da informação, etc )
  • Inglês intermediário/avançado
  • Vivência com Ruby On Rails será considerado diferencial
  • Entendimento de estrutura de tribos e squads.
  • Ambientes voltados com atuação B2B (Cliente final empresa será considerado um diferencial)
  • Entregas e legados consistentes comprovados em suas últimas passagens.
  • Vivencia com Scrum e Kanban sera considerado um diferencial

Sobre o Gympass:

Dizem que "sentar é o novo fumar". Estamos aqui para fazer mais pessoas se mexerem!

Gympass é uma plataforma de descoberta que empodera as companhias a engajar sua força de trabalho na prática de atividade física, provendo acesso à maior rede global de academias. Por meio de uma assinatura mensal, as empresas conseguem ajudar seus colaboradores a encontrar uma atividade que amem, num universo de 800+ modalidades, presentes nos EYA, Europa e América Latina. Nossa meta é multiplicar o número de pessoas que se exercitam em cada companhia, para assim criar uma força de trabalho mais saudável e engajada.

Fundado em 2012 e sediado em Nova York, temos um time que está em franca expansão, presente em 30 escritórios ao redor do mundo. Nossa missão é simples e ambiciosa: vencer a inatividade, e sabemos que a única maneira de chegar lá é estarmos juntos, em parceria com as empresas, academias e ter os melhores talentos.

Avaliações da Gympass

Empresa com as melhores pessoas e produto para se trabalhar.

Business Development

Prós: empresa jovem com produto inovador. Fácil contato com os diretores e CEOs da empresa, que facilita muita na comunicação. Espaço super agradável.

Contras: Sem programa de crescimento e metas agressivas que muitas vezes podem frustrar o dia-dia, falta de feedback de alguns gestores dificultam o desenvolvimento da área.

Empresa em crescimento, mas você nao vai crescer.

Prós: O produto é sensacional, o propósito é claro e realmente muda a vida das pessoas. É muito bom trabalhar com algo que faz bem para toda a cadeira envolvida (academias, empresa e usuario final).

Contras: Atualmente o clima do escritório é pessimo. Toda liderança vem do mercado. Nao existe crescimento interno e valorização dos talentos da empresa.. há oportunidades laterais e raríssimas promoções para senior ou coordenador. Nunca para diretor e dificilmente para gerente. A remuneração é muito abaixo do mercado.