Vaga de Desenvolvedor Back-end JAVA

Rua Tabapuã, 82 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, Brasil

Pleno

Remoto: Não

Avaliações da Pismo

Startup para quem gosta de desafios!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Os valores são levados a sério. Ter espírito de dono é o primeiro e principal deles. Aqui, não posso esperar que me deem todas as respostas, mas estão abertos a ouvir, discutir e testar. Um ambiente que permite nos divertirmos, mas também trabalhar e levar a sério nossas entregas.

Contras: É um ambiente em construção e ajustes. Como diz a música "tudo muda o tempo todo no mundo". Ainda mais em uma startup. Não vejo pontos negativos ou a melhorar, mesmo porque procuramos fazer isso diariamente.

Ótima oportunidade de crescimento

Desenvolvedor Back-EndEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de participar da construção de uma plataforma inovadora, envolver-se em diferentes áreas relacionadas ao processo de desenvolvimento, poder contribuir de forma significativa em qualquer aspecto da empresa e ter acesso às pessoas para discutir soluções e processos

Contras: O time ainda é pequeno, o que implica em um acúmulo de responsabilidades e, às vezes, em algumas dificuldades dentro do processo de desenvolvimento. Por ser uma startup, a escala de prioridades é bastante dinâmica.