Vaga de Desenvolvedor Back-end JAVA
Pismo em São Paulo - SP

Desenvolvedor Back-end JAVA

Descrição da empresa

A Pismo é a primeira solução completa de processamento de meios de pagamento 100% SaaS. Nossa plataforma foi construída nativamente para rodar na nuvem AWS, utilizando as mais modernas tecnologias para criar uma plataforma robusta, segura e extremamente flexível e reinventar tudo que há de antiquado nesse mercado.

Nossa missão é tornar-se a principal infraestrutura de tecnologia em meios de pagamento no mundo. Para isso, contamos com um time bem diversificado e cheio de experts que vão adorar receber suas ideias.

Atividades e Responsabilidades

Se você:
* É comprometido com entregas de qualidade e melhores práticas;
* Pensa responsivamente e é bem afiado, disposto a evoluir a cada pull request;
* Tem espírito de dono e é proativo, gosta de inovar e não tem medo de desafios;
* Gosta de viver a cultura ágil de uma startup e pensa fora da caixa;

Conhecimento/Experiência Prévia em:
* Testes automatizados
* Banco não relacional
* Git
* API REST
* Programação reativa
* SQL
* Cloud (preferencialmente AWS)
* ReactiveX
* Vertx
* Docker

Então, seu lugar é com a gente!

vemPraPismo

Requisitos

Nossos desenvolvedores Back-End são responsáveis por desenvolver APIs Restful baseadas em micro-serviços, provendo diversas funcionalidades (processamento de transações, rotinas financeiras e contábeis, CRM, etc.), definem e também desenvolvem código de alto nível, seguro e com alta capacidade de escalar, adotando sempre a melhor tecnologia possível para cada micro-serviço. Realizam manutenções corretivas e evolutivas nos micro-serviços existentes e ajudam na melhoria contínua dos processos internos da organização.

O que nós oferecemos

Plano de saúde; Vale-refeição; Vale-transporte; Vale-alimentação ou vale-combustível;
Ambiente de trabalho divertido (mas muito sério), onde aprendemos o tempo todo.

Avaliações da Pismo

Startup para quem gosta de desafios!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Os valores são levados a sério. Ter espírito de dono é o primeiro e principal deles. Aqui, não posso esperar que me deem todas as respostas, mas estão abertos a ouvir, discutir e testar. Um ambiente que permite nos divertirmos, mas também trabalhar e levar a sério nossas entregas.

Contras: É um ambiente em construção e ajustes. Como diz a música "tudo muda o tempo todo no mundo". Ainda mais em uma startup. Não vejo pontos negativos ou a melhorar, mesmo porque procuramos fazer isso diariamente.

Ótima oportunidade de crescimento

Desenvolvedor Back-EndEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de participar da construção de uma plataforma inovadora, envolver-se em diferentes áreas relacionadas ao processo de desenvolvimento, poder contribuir de forma significativa em qualquer aspecto da empresa e ter acesso às pessoas para discutir soluções e processos

Contras: O time ainda é pequeno, o que implica em um acúmulo de responsabilidades e, às vezes, em algumas dificuldades dentro do processo de desenvolvimento. Por ser uma startup, a escala de prioridades é bastante dinâmica.