Vaga de Desenvolvedor Back End (Estágio)
Agência Sonora em São Paulo - SP

Desenvolvedor Back End (Estágio)

Procuramos um geek, um player criativo, bom de briga (destruidor de falanges), como preferir, o importante é que seja apaixonado por cultura e tecnologia, goste de ser desafiado a inovar, aprender e desenvolver produtos e soluções úteis, nossa equipe é formada com pessoas desse BEAT.

O profissional atuará no desenvolvimento de sistemas web-based, plataformas mobile, e na continuidade evolutiva de projetos digitais já existentes.
É importante ter conhecimento na escrita/leitura de códigos PHP e jQuery, saber trabalhar com banco de dados em especial MySQL e ter vontade de aprender.
Outras tecnologias também estão presentes no dia a dia da equipe, conhecer e ter vontade de aprender mais será um diferencial para a vaga.

Caso você se identifique adoraríamos e bater um papo.
Um cafézinho, uma partida de XBox ou LoL nunca é demais :)

Habilidades Obrigatórias

Habilidades Desejáveis

• Ajax
  • HTML5
  • MongoDB

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Agência Sonora

Liberdade para crescer e aceitar desafios

Desenvolvedor Full Stack Pleno

Prós: Equipe unida, ambiente, flexibilidade de horário. Sempre um novo desfio a cada projeto isso estimula a estar sempre pesquisando e descobrindo novas técnicas.

Contras: Algumas vezes os prazos vindos dos clientes são apertados e isso acaba gerando picos de correria entre as equipes criação e desenvolvimento.