Vaga de Desenvolvedor App iOS
B2W Digital em São Paulo - SP

Desenvolvedor App iOS

Tweet

Job description

Buscamos desenvolvedores iOS para atuar na criação dos aplicativos de novos serviços e plataformas digitais. O Profissional trabalhará em um ambiente diversificado e dinâmico que utiliza diferentes ferramentas e linguagens de programação, atuando no desenvolvimento das interfaces dos apps das novas plataformas e serviços.

Main responsibilities

REQUISITOS
* Superior Completo em ciências da computação, engenharia da computação ou correlatos;
* Mínimo de 3 anos de experiência em desenvolvimento App iOS;
* Conhecimentos avançados em Swift 4, Storyboard, Auto-layout, MVC, MVVM
* Experiência com Gerenciadores de dependência
* Experiência em publicação de aplicativos na App Store
* Integração com APIs Restful/JSON;
* Experiência em metodologias ágeis de desenvolvimento (Scrum, Kanban);
* Experiência com ferramentas de controle de versão (Git);
* Ter facilidade para trabalhar dentro de times multi-disciplinares;

Additional information

QUALIFICAÇÕES DESEJÁVEIS
* Conhecimento de automação de publicação de aplicações;
* Conhecimento em testes Unitários e testes de UI;
* Experiência no desenvolvimento de serviços de meios de pagamento

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Infinitas possibilidades, execução deficitária.

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Eventos excelentes, times com nível técnico elevado, programada de estágio de qualidade boa conversão em efetivos, arquitetura dos escritórios de TI agradável, brindes de qualidade.

Contras: Remuneração abaixo do mercado, benefícios pouco competitivos. Pouca Margem pra negociação mesmo que queira ficar na empresa. Gerência "de área" despreparada. Muita canetada promovendo reestruturação sem sentido. Tecnologia e Produto muita das vezes desalinhas (pelo menos na Bit Services)

Conselhos para presidência: Aumentar a transparência nos processos, criar rituais de feedback contínuos (quinzenais) entre gerentes/líderes diretos e liderados. Criar clima de estabilidade evitando reestruturações malucas.

Excelente empresa para aprender e crescer

Analista Pleno

Prós: Excelente lugar para aprender e crescer. A empresa oferece oportunidade de crescimento e reconhece bons funcionários. Um dos lugares mais desafiadores.

Contras: Pela empresa ser muito dinâmica, exige bastante dos funcionários. .