Vaga de Desenvolvedor Angular/Node
DBServer em Porto Alegre - RS

Desenvolvedor Angular/Node

Descrição da empresa

A DBServer é uma consultoria de software que está há 23 anos no mercado.

Nosso ambiente é colaborativo e centrado nas pessoas, acreditamos na utilização de metodologias ágeis e em uma cultura inovadora baseada na troca de conhecimentos.

O que nós buscamos

IONIC, NodeJS, Angular.
Diferenciais: Conhecimentos em Scrum, Devops, Design Thinking.

Principais responsabilidades

Desenvolvimento Angular/Node

Avaliações da DBServer

empresa boa para trabalhar

Analista de Testes Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com cultura interessante, funcionários dedicados e solícitos, colegas muito legais, bons treinamentos, festas de final de ano muito animadas...

Contras: Possibilidade de alocação em cliente distante independente da vontade do funcionário, não tem preferência de divulgação de vagas internas, pouca chance de crescimento ou promoção

Cultura de troca de conhecimento em crescimento

Desenvolvedor Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente é bem agradável, muitos gestores são bem tranquilos e compreensivos. Nos projetos que participei, percebi uma cultura por parte da empresa por sempre tentar melhorar os processos. A empresa está desenvolvendo uma cultura de troca de conhecimento, palestras e eventos internos.

Contras: Falta de flexibilidade de horários. Não existe um plano de carreira, para conseguir crescer, muitas vezes, é só quando há uma proposta de outra empresa. O salário está um pouco abaixo da média. Poderia ter dar mais oportunidades de realocação interna.