Vaga de Desenvolvedor Android Sr
iFood em Osasco - SP

Desenvolvedor Android Sr

Você tem FOME de quê? Nós, FoodLovers, temos fome de sempre fazer o nosso melhor, focando nos resultados, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade! Você sabia que o iFood é um dos "unicórnios" do Brasil e a maior FoodTech da América Latina?

Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa! E queremos pessoas apaixonadas pelo que fazem para nos ajudar nesta jornada! E aí, curtiu? Então dá uma olhada na oportunidade que temos hoje: QUAL SERÁ O SEU PAPEL NO CRESCIMENTO DO IFOOD? o/

• Criar código de boa qualidade a partir de designs e wireframes;
  • Desenvolver, implementar e manter código bem estruturado, reutilizável e de boa performance;
  • Identificar e corrigir bugs e gargalos de performance;
  • Criar e manter a arquitetura, qualidade de código, e testes automatizados.

O QUE VOCÊ PRECISA TER! =)

• Excelente conhecimento do SDK Android. Como lidar com diferentes versões do sistema e diferentes dimensões de tela;
  • Bom conhecimento com Java e Kotlin;
  • Conhecimento de GCM e push notifications;
  • Experiẽncia com Google Maps API;
  • Conhecimento de testes unitários e de UI;

SERIA MUITO LEGAL SE VOCÊ TIVESSE! ;-)

• Desejável conhecimento em views e animações customizadas

O QUE VOCÊ VAI TER AQUI COM A GENTE? ;D

• Contratação CLT com benefícios;
  • Participação nos Lucros
  • PLR;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Avaliações da iFood

Ótima empresa para quem não tem ambição profissional

Pós Vendas Externa

Osasco, SP

Prós: Empresa tem um ambiente ótimo para quem trabalha em São Paulo, ótimo pacote de benéficos. No ifood você pode conversa com CEO ou outro Diretor, todos são muito receptivos.

Contras: Empresa não tem plano de carreira, você tem que conhecer as pessoas certas( famosa figurinha marcada). Para conseguir "crescer" você tem que morar em Sp funcionários externo não tem visibilidade na empresa. A empresa não possui comunicação interna é normal os Parceiros ( restaurantes), ter mais informação que os funcionários

Conselhos para presidência: Não contratar por indicação, mas por qualificação e competência.

Não voltaria a trabalhar lá!

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa agradável e espaçosa para se trabalhar, próximo a estação de Osasco. Tem van para transportar os funcionários, bebidas a vontade e happy hour.

Contras: Comunicação interna um pouco bagunçada, líderes opta por pessoas que não são qualificadas para o cargo e com um clima muito pesado, mandaram muitas pessoas embora. Eu fui uma delas é sai totalmente insatisfeita.

Conselhos para presidência: Muitos jovens que leva tudo no mamão com açúcar, isso transmite baderna, realmente ter muito cuidado com a muita liberdade.