Vaga de Desenvolvedor Android SR
GuiaBolso em São Paulo - SP

Desenvolvedor Android SR

Todo dia que chegamos ao GuiaBolso não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas fantásticas, sensacionais e que inspirem outras pessoas. Mais do que isso, nós queremos contribuir positivamente para o Brasil. Trabalhamos incessantemente para entender melhor o comportamento humano que está por trás de cada um de nossos usuários de forma a criar uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso, porque acreditamos que podemos contribuir muito para melhorar a vida financeira das pessoas. Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior. Você será desafiado, aprenderá e se divertirá. Queremos que todas pessoas que usem o GuiaBolso façam boas escolhas financeiras.

Quer saber como você ajudará nessa missão?

Programação do aplicativo nativo Android usado pelos usuários GuiaBolso

Elaborar soluções para problemas diversos junto com a equipe de produto e as demais áreas da empresa

Programação de testes unitários e automatizados

Automatizar tarefas repetitivas e sujeitas a erros

Contribuir para a melhoria contínua da arquitetura de aplicação e dos processos de desenvolvimento

O que é esperado desse novo Guia?

Engajamento e comprometimento com a nossa missão. Ser um "Guia" é ter como objetivo mudar a vida financeira dos brasileiros e das brasileiras para melhor.

Pelo menos 3 anos de experiência em programação Android;

Formação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação e afins;

Sólidos conhecimentos em programação orientada a objetos, padrões de projeto e engenharia de software;

Ter trabalhado com ferramentas de build e automação, como o gradle, Jenkins;

Experiência com device tracking, geofencing, GCM, Firebase, Okhttp, Retrofit, Butterknife, Dagger e RxJava;

Conhecimentos de AWS;

Conseguir aprender novas ferramentas de trabalho de forma rápida e por conta própria;

Pro atividade, um espírito mão na massa, e estar confortável com o ambiente dinâmico de uma startup.

E tem mais...

Toda sexta-feira temos a "Green Friday", um momento de descontração para conhecermos os novos "Guias" e nos atualizarmos sobre as principais movimentações da semana. De quinze em quinze dias temos a "Blue Tuesday", um momento em que tomamos café da manhã juntos e conversamos sobre temas diversos (diversidade na empresa, o dia a dia dos "gringos" no GuiaBolso, entre outros).

Benefícios de ser um Guia

Onde ficamos

Av. Faria Lima – Pinheiros – São Paulo

Avaliações da GuiaBolso

Profissionais incríveis e generosos

Prós: O ambiente é ótimo e as pessoas são muito solidárias, sempre ajudando umas às outras. Há muita oportunidade de crescimento profissional e todos nós nos sentimos parte da empresa, sempre tentando contribuir para o crescimento da melhor forma possível.

Contras: A empresa cresceu de forma muito rápida e alguns detalhes de comunicação interna ainda falham um pouco. Poucas salas de reunião também complicam as conversas.

Certamente umas das melhores empresas para trabalhar.

Analista Desenvolvedor Mobile

Prós: Tem um ambiente incrível de trabalho. Equipe unidade e os veteranos fazem questão de inserir os novatos no ambiente.

Contras: Muitas reuniões durante o dia e isso atrapalha um pouco a produtividade, pois reduz o tempo do desenvolvedor.