Vaga de Desenvolvedor Android Sr (1 vaga)
iFood em São Paulo - SP

Desenvolvedor Android Sr (1 vaga)

O que você irá entregar
* Criar código de boa qualidade a partir de designs e wireframes
* Desenvolver, implementar e manter código bem estruturado, reutilizável e de boa performance
* Identificar e corrigir bugs e gargalos de performance
* Criar e manter a arquitetura, qualidade de código, e testes automatizados

O que você precisa ter
* Excelente conhecimento do SDK Android. Como lidar com diferentes versões do sistema e diferentes dimensões de tela
* Bom conhecimento com Java e Kotlin
* Desejável conhecimento em views e animações customizadas
* Conhecimento de GCM e push notifications
* Experiẽncia com Google Maps API
* Conhecimento de testes unitários e de UI

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde Ficamos
* Em São Paulo: ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa

Avaliações da iFood

Importante para o Crescimento Profissional

Coordenador Comercial

Osasco, SP

Prós: Negócio em franca expansão. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, home office, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde e seguro de vida . Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR . Muito importante para o crescimento profissional. Mas corra assim que possível.

Contras: Processos pouco estruturados. Grandes diferenças salariais entre pessoas que ocupam a mesma função. Desvalorização do capital humano interno. Ser qualquer função na empresa é mais reconhecida que os Coordenadores.

Conselhos para presidência: Aproximar-se do campo. O Core business do seu negócio acontece no dia a dia do campo. Faça com que seu grupo se C-levels entenda a importância disso para tomada de decisões e evolução do negócio.

Precisa fortalecer a liderança urgentemente

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Empresa jovem em constante crescimento, o produto é sensacional com muito potencial e a infra estrutura de todos os escritórios é muito boa.

Contras: A liderança é frágil, júnior e responsabiliza seus subordinados por todos os problemas, não existe empatia nesta relação e as decisões são sempre top down. Falta clareza, sentido nos direcionamentos e a impressão é que todos estão perdidos. Cultura de muita pressão, longas jornadas de trabalho, resultado a qualquer custo e sensação de nunca ser o suficiente. Existe grande favoritismos em algumas áreas e outras ficam literalmente abandonadas. A politicagem é algo bem presente no dia-a-dia desta empresa e a meritocracia é 0. O clima está ruim e as pessoas estão claramente desmotivadas.

Conselhos para presidência: Fortaleça sua liderança começando pelo RH. O coração da empresa precisa ter mais empatia e entender as reais necessidades do negócio e das pessoas.