Vaga de Desenvolvedor Android (SP)
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Desenvolvedor Android (SP)

Para participar você precisa:

• Ter experiência com desenvolvimento para Android;
  • Fazer levantamento, especificação e gestão de requisitos
  • Ter alguma vivencia com metodologias para análise de sistemas/engenharia de software e integração de sistemas.
  • Ser formado, preferencialmente, em um desses cursos: Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Processamento de Dados ou Sistema de Informação;
  • Se você teve experiências com Desenvolvimento Ágil (Scrum, Sprints) para nós será excelente!
  • Será legal se você falar, ler e entender inglês.

No dia a dia você vai:

• Participar da equipe de desenvolvimento e contribuindo com o time em: Desenvolvimento para ANDROID; Análise de requisitos; Testes; Alinhamento com designers; Alinhamento do projeto com o negócio.

Nossos benefícios são:

• Vale Transporte + Ticket Alimentação + Cesta básica + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros + Auxilio Farmácia.

Horário de Trabalho: 9h às 18h (Segunda a Sexta)

Ah! Não se esqueça que nosso Dev vai trabalhar na Vila Olímpia em São Paulo/SP.

Avaliações da Wiz Soluções

Wiz

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa jovem, com bom clima organizacional. Por ser relativamente grande, conta com migração entre areas, o que e vantajoso para aprendizado.

Contras: Desigualdade salarial entre homens e mulheres para todos os niveis de cargo, embora a empresa venda a pauta de genero para os funcionarios . A empresa nao conta com plano de carreira definido, havendo discricionariedade e falta de meritocracia nos cargos. Atualmente, a desmotivaçao entre funcionarios com mais de um ano de carreira e muito alta.

A Wiz pode ser mais!

Brasília, DF

Prós: Empresa que paga salários compatíveis ou superiores ao mercado. Bons benefícios. Ótimo clima de trabalho, bem jovem e com espaço para inovar.

Contras: Muitos trabalhos embolados e ja há troca de demandas sem terminar 100% um trabalho com qualidade. Pode ser frustrante e desestimular. Muita mudança de ferramenta e pouco/nenhum treinamento

Conselhos para presidência: Contrate gestor para um time que coloca a mão na massa e não gestor que sabe tecnicamente mas não orienta o time.