Vaga de Desenvolvedor Android (SP)
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Desenvolvedor Android (SP)

Para participar você precisa:

• Ter experiência com desenvolvimento para Android;
  • Fazer levantamento, especificação e gestão de requisitos
  • Ter alguma vivencia com metodologias para análise de sistemas/engenharia de software e integração de sistemas.
  • Ser formado, preferencialmente, em um desses cursos: Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Processamento de Dados ou Sistema de Informação;
  • Se você teve experiências com Desenvolvimento Ágil (Scrum, Sprints) para nós será excelente!
  • Será legal se você falar, ler e entender inglês.

No dia a dia você vai:

• Participar da equipe de desenvolvimento e contribuindo com o time em: Desenvolvimento para ANDROID; Análise de requisitos; Testes; Alinhamento com designers; Alinhamento do projeto com o negócio.

Nossos benefícios são:

• Vale Transporte + Ticket Alimentação + Cesta básica + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros + Auxilio Farmácia.

Horário de Trabalho: 9h às 18h (Segunda a Sexta)

Ah! Não se esqueça que nosso Dev vai trabalhar na Vila Olímpia em São Paulo/SP.

Avaliações da Wiz Soluções

Uma empresa de passagem.

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios realmente são muito bons, se comparado com outras vagas no mercado. Os sistemas utilizados para ferramentas do dia a dia e gestão por partes dos nossos gestores, são muito bons também. Além dos encontros para alinhamento.

Contras: - O seu desempenho é medido pela agência que você está locado, praticamente são duas metas correndo juntas; - Não há filtos para os leads que são disponibilizados para comercialização; - Trabalho de telemarketing; - Alguns líderes da empresa, não levam em consideração o desempenho honesto, e optam as suas escolhas por amizade;

Conselhos para presidência: Infelizmente, não tive a oportunidade de conhecer a nova Diretoria. Após a troca da alta gestão, me desligaram da empresa.

Amo muito

Coordenador

Prós: Ambiente agradável e que favorece o crescimento. Pessoas felizes e clima sensacional. Oportunidades de crescimento para todos que amam trabalhar e que acreditam em seu potencial.

Contras: Não ha pontos negativos.