Vaga de Desenvolvedor Android
Sistema Hiper em Brusque - SC

Desenvolvedor Android

Nós estamos mudando a forma como o micro e pequeno empresário de varejo administra seu negócio e hoje estamos procurando um Desenvolvedor Android que venha fazer parte do nosso time para criar produtos matadores, fáceis de comprar, aprender e usar.

Desde o surgimento do software de ponto de venda, no final da década de 90, o mercado é servido por softwares quadradões, difíceis de entender e cheios de penduricalhos. Estamos aqui para mudar isso.

O Hiper é formado por três aplicativos, especialmente desenhados para desmistificar a tecnologia para o micro e pequeno empresário. Mais do que isso, nosso propósito é Gerar Felicidade para nossos clientes. :)

Frente de caixa : é a principal ferramenta do varejista no Brasil, onde é feita a venda, recebimentos dos meios de pagamento e emissão do cupom fiscal eletrônico. (Disponível em Android e Windows)

Hiper Vendas : é o aplicativo do vendedor que dá a ele liberdade de atender os clientes dentro ou fora da loja.

Retaguarda : ambiente administrativo do lojista, onde é feita a gestão de vendas, estoque, finanças e as informações para o governo. (Disponível na Web e Windows)

Hoje, o Hiper melhora o dia a dia de dezenas de milhares de clientes em todo o Brasil e está caminhando para se consolidar como líder nacional no segmento de software para o micro e pequeno lojista.

Como Desenvolvedor Android você terá a missão de criar softwares de alto nível, focados em User Experience, e que tornem o dia a dia dos nossos clientes mais simples. Você irá trabalhar usando uma arquitetura moderna, Kotlin e Xamarin Android.

Nós detestamos softwares feios, quadradões e cheio de penduricalhos. Acreditamos que os softwares devem ser úteis e absolutamente simples. Desenvolver software é focar nos detalhes e fazer algo que dê orgulho: sem abreviações, sem elementos desalinhados e sem mediocridade. Qualidade aqui não se discute.

Sua missão será:

• Desenvolver novas funcionalidades e melhorias na plataforma Mobile do Hiper.
  • Entregar trabalhos de alta qualidade
  • Estudar e aprender sempre sobre o dia a dia dos nossos clientes com o objetivo de tornar a vida deles melhor.

Requisitos da vaga:

• Conhecimento Avançado em Android.
  • Conhecimento básico ou interesse em aprender Xamarin Android.
  • Conhecimento em testes e arquiteturas MVP e MVVM.
  • Capacidade de responder tecnicamente por novos projetos.
  • Ser um desenvolvedor acima da média e ter feito ótimos trabalhos.
  • Formação superior (ou cursando) em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou curso relacionado.
  • Querer fazer parte de um time de nível 5 e estar disposto a fazer sempre o seu melhor!
  • Bom humor, otimismo e espírito de time.
  • Residir em Brusque (SC) ou disponibilidade para mudar-se para a cidade. Brusque é a segunda cidade de SC com a melhor qualidade de vida.

O que oferecemos:

• Salário compatível com o nível de conhecimento.
  • Você vai trabalhar com uma equipe de alto desempenho, focada em resultados, aprendendo constantemente.
  • Ambiente de trabalho informal, sem sala de chefes e sem sala de estrelas.
  • Lounge para alimentação, relax e lazer, carinhosamente chamado de Boteco.
  • Happy Hour toda sexta.
  • Vale transporte.
  • Vale alimentação.
  • Plano de Saúde.
  • Boas chances de crescimento profissional dentro da empresa.
  • Café, snacks e lanches infinitos.
  • Você pode trabalhar de bermuda e chinelo ;)

Avaliações da Sistema Hiper

Comida free

Vendedor

Brusque, SC

Prós: Tem paçoca e iogurte de graça todos os dias. E cerveja no final do expediente. Tem vários happy hours. Tem bastante metas e impulsiona os funcionários.

Contras: Empresa está crescendo bastante, estão contratando bastante gente e não dando oportunidades para o pessoal que ja está dentro. o hiper onlin não funciona de jeito nenhum e nos obrigam a vender.

Melhor empresa de tecnologia da região!

Team Leader

Brusque, SC

Prós: Empresa pra frente! Positiva! A equipe é engajada e motivada a um objetivo único! Sermos líderes do mercado! Sempre há novos desafios e projetos complexos e que entregam um valor muito grade para os clientes do Hiper.

Contras: Não encontro muitos pontos negativos relacionados a empresa e nem aos processos aqui aplicados. A Hiper é uma empresa em construção e será sempre nesse ritmo, melhor 1% a cada dia. Infelizmente algumas pessoas que aqui trabalham não entendem isso e acabam prejudicando o crescimento da empresa