Vaga de Desenvolvedor Android Sênior
GFT em Barueri - SP

Desenvolvedor Android Sênior

Buscamos profissionais apaixonados por tecnologia, que queiram trabalhar em
uma empresa que proporcione melhor qualidade de vida e um modelo de carreira
bem estruturado. Temos uma forte equipe de profissionais aptos a te fornecer o
melhor crescimento de carreira.

Formação Acadêmica:

• Superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou afins

Requisitos:

Experiência com arquitetura de aplicativos mobile e desenvolvimento Android
Studio. Importante experiência em projetos com integrações Rest e/ou Soap

Diferencial: experiência em práticas ágeis

Idiomas:

• Desejável inglês avançado

Para trabalhar conosco, é necessário que você:

• Não tenha medo de desafios profissionais
  • Possua facilidade para se comunicar em inglês, quando este idioma for especificado na vaga
  • Tenha disponibilidade para viagens internacionais e
  • Tenha experiência profissional com tecnologias

Porque escolher a GFT?

Utilizamos as últimas tecnologias e metodologias e oferecemos:

• Um modelo de carreira que incentiva o intercâmbio profissional e cultural
  • Salário e benefícios competitivos
  • Um ambiente que inspira a inovação, promove e incentiva o intercâmbio profissional e cultural
  • Horários flexíveis que permitem o equilíbrio entre trabalho e uma vida saudável
  • Programas de incentivo diferenciados (certificações, treinamentos, indicações, etc.)
  • Espaço de trabalho diferenciado com games e área de descompressão

Faça parte desse time!

Avaliações da GFT

Empresa Responsável

Estágio Starter

Barueri, SP

Prós: Lounge com mesa de ping pong e ps4, benefícios como curso de inglês, e treinamento Alura em caso de ficar WA, pessoal humilde e sempre disposto a te ouvir e ajudar quando precisa, não tenho o que reclamar

Contras: nenhum, não tenho o que reclamar da mesma, desde quando comecei a trabalhar nela sempre fui muito incentivado, ajudado quando precisa, pessoal realmente muito colaborativo e sempre disposto a contribuir no que for necessário

GFT - nada demais...

Sorocaba, SP

Prós: Fácil localização (Sorocaba), empresa grande com característica de empresa pequena, ou seja, as pessoas se conhecem. Bons benefícios, mas nada de espetacular. Diretores mais preocupados com seus ganhos do que com os funcionários, esquecendo que esse é o principal ativo da empresa.

Contras: Benefícios são os mesmos de outras empresas. Atualmente o Convênio Saúde virou co-participação, ficando mais caro para os funcionários. Novos membros do RH parecem não se importar com os funcionários. PLR é enganação. Salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Não adianta querer entrar na GPTW se não faz nada para que os colaboradores se sintam em uma grande empresa para se trabalhar. Pensar mais nos funcionários e menos em seu próprio bônus, já ajudaria a melhorar o ambiente da empresa.