Vaga de Desenvolvedor Android (Ruby/Rails e Java são diferenciais)
Pulsus em Porto Alegre - RS

Desenvolvedor Android (Ruby/Rails e Java são diferenciais)

Somos uma startup inovadora e com crescimento acelerado, atendendo clientes de renome nacional e internacional, e nosso time está precisando de reforços!

Desenvolvemos um sistema de gerenciamento de dispositivos móveis e já possuímos milhares de celulares e tablets Android na rua dependendo de nós para executar as mais variadas tarefas.

Responsabilidades:
* Liderar o desenvolvimento para Android;
* Definir e aplicar as melhores práticas de desenvolvimento nesse contexto - integração contínua, testes automatizados etc;
* Ajudar a definir e priorizar as funcionalidades necessárias para o projeto, de acordo com o custo e valor percebido.

O que oferecemos:
* remuneração compatível com a experiência;
* oportunidade de trabalhar numa empresa em franco crescimento; com amplas oportunidades de crescimento profissional;
* trabalhar diretamente com clientes de renome nacional e internacional, lidando com sistemas críticos para a operação do dia-a-dia;
* trabalhar com tecnologias bem recentes e as melhores práticas em desenvolvimento de software;
* um ambiente transparente, amigável e informal;

O que buscamos:
* profissional com experiência em desenvolvimento de Apps nativas para Android (iOS é bônus);
* alguma experiência com sistemas web de grande escala, e/ou contato direto com clientes;
* interesse em aprender, saber trabalhar em equipe e conversar, curiosidade intelectual para resolver problemas.

Essa vaga é presencial e apenas para o nosso escritório em Porto Alegre. Favor enviar uma pequena descrição do seu perfil e/ou o link pro seu Github ou o nome do último livro técnico que você leu após o convite de entrevista aceito ;)

Habilidades Obrigatórias

• Java (Android)

Habilidades Desejáveis

• Java
  • Ruby on Rails
  • Ruby

A vaga aceita trabalho remoto?

Não