Vaga de Desenvolvedor Android

3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Área: Desenvolvimento
  5. Quantidade: 3
  6. Perfil: Pleno/Sênior
  7. Descrição: Atuação em um time de desenvolvimento mobile onde irá utilizar os frameworks e tecnologias mais atuais, contando com o suporte de uma equipe com um alto nível técnico.
  8. Qualificações: Experiência com Android (Retrofit, AsyncTask, Dagger 2, MVVM, Bindings, Java, Kotlin, Unit Testing) e interesse em diferentes tecnologias.
  9. Local de Trabalho: Porto Alegre (RS)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Avançado - Requerido)
  • Título da vaga Desenvolvedor Android - Rs
  • Empresa Ilegra

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Ilegra

Ambiente agradável no geral, mas a empresa toma decisões estratégicas péssimas

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios oferecidos, localização central e fácil acesso, ambiente descontraído e agradável, vista panorâmica do escritório, oferece oportunidade de aprendizado para recém ingressantes no mercado de trabalho, oferece oportunidades para experiências internacionais.

Contras: Venda, planejamento e gestão dos projetos é muito deficiente, o que gera expectativas errôneas no cliente, falhas de estimativa e muito estresse nos colaboradores.

Conselhos para presidência: Ter contato muito mais frequente com o colaborador que está atuando no nível operacional, para entender suas dores e pensar em formas de valorizá-lo mais.

Ótima empresa

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa maravilhosa e humana. Gostam de agradar o funcionário. Pensam em crescimento. Te ajudam no que precisar. Boa infraestrutura. Muito bom!

Contras: Não tenho o que reclamar, é feito o acompanhamento do funcionário desde o início, quando entra.. Estou a pouco tempo para ter percebido algo muito ruim..