Vaga de Desenvolvedor Android Pleno/Senior
Neon em São Paulo - SP

Desenvolvedor Android Pleno/Senior

São Paulo

Missão O Banco Neon nasceu de um sonho: construir um banco em que os clientes não fossem tratados como um número, mas como a principal fonte de inspiração. Sobre a Organização O Neon é um banco novo e totalmente diferente. Ele nasceu do desejo de transformar, de revolucionar uma área que quase não se reinventa. E também nasce por cansaço. Estamos cansados de pagar uma fortuna em taxas e não receber um atendimento de qualidade, de ter que apelar pra uma lupa pra saber de verdade com que tipo de instituição estamos lidando. Inovar é ter coragem para mudar. Criar o novo é deixar o passado onde ele merece estar, no passado. Nosso aplicativo foi construído para facilitar a vida financeira e valorizar a experiência dos clientes. Tudo sem enrolação, sem blá blá blá. Somos transparentes e queremos continuar assim. Um banco acessível e aberto a conversas, opiniões e novas ideias.

O profissional será responsável pelo desenvolvimento e manutenção do app Android, consumindo e alimentando dados a partir de uma api remota. A expectativa é que o profissional seja capaz de entregar um produto com requintes avançados de UX utilizando animações e navegação fluída.

Requisitos

Pleno: 02 anos ou mais de experiência em desenvolvimento e manutenção de aplicativos mobile nativos Android

Sênior: 04 anos ou mais de experiência em desenvolvimento e manutenção de aplicativos mobile nativos Android Ambos devem ter conhecimentos em:
* Conhecimentos em Java;
* Boas noções em animações;
* Experiência no uso de Web Services (REST, JSON/XML);
* Ter preocupação com a parte visual dos aplicativos;
* Adaptação de layouts para diferentes tamanhos de telas;
* Design Patterns.

Benefícios

• Escritório com ambiente descontraído
  • Horários flexíveis
  • Benefícios flexíveis

Avaliações da Neon

Empresa inovadora e valoriza idéias :)

Analista de Experiência do Cliente

Prós: Empresa acredita muito em cada funcionário e preza muito o desenvolvimento de cada um. Empresa inovadora, ambientes super confortáveis, pessoas extremamente inteligentes trabalham no Neon. Não faz diferença entre os funcionários! Todo mundo é tratado igual :) Eu amo trabalhar aqui!

Contras: Como toda Statup, as áreas ainda não possuem processos definidos e a área de treinamento ainda está em definição, e contudo todos os colaboradores participam da inclusão dos processos.

Conselhos para presidência: Acredito que o dono tem muitos valores pra passar para os funcionários e está indo no caminho certo :)

É uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima informal, área de atendimento com bastante diversidade (aliás, única área na empresa que realmente conta com mais diversidade), boa localização

Contras: Como disse acima, falta diversidade na empresa como um todo. Muito se prega sobre isso, mas algumas áreas quase não possuem mulheres, como por exemplo, as áreas de desenvolvimento. Ainda precisam rever os conceitos de metas, muitos funcionários não se acostumaram com essa mudança, o que acaba atrasando diversas entregas.