Vaga de Desenvolvedor Android Pleno/Senior
Banco Neon em São Paulo - SP

Desenvolvedor Android Pleno/Senior

São Paulo

Missão O Banco Neon nasceu de um sonho: construir um banco em que os clientes não fossem tratados como um número, mas como a principal fonte de inspiração. Sobre a Organização O Neon é um banco novo e totalmente diferente. Ele nasceu do desejo de transformar, de revolucionar uma área que quase não se reinventa. E também nasce por cansaço. Estamos cansados de pagar uma fortuna em taxas e não receber um atendimento de qualidade, de ter que apelar pra uma lupa pra saber de verdade com que tipo de instituição estamos lidando. Inovar é ter coragem para mudar. Criar o novo é deixar o passado onde ele merece estar, no passado. Nosso aplicativo foi construído para facilitar a vida financeira e valorizar a experiência dos clientes. Tudo sem enrolação, sem blá blá blá. Somos transparentes e queremos continuar assim. Um banco acessível e aberto a conversas, opiniões e novas ideias.

O profissional será responsável pelo desenvolvimento e manutenção do app Android, consumindo e alimentando dados a partir de uma api remota. A expectativa é que o profissional seja capaz de entregar um produto com requintes avançados de UX utilizando animações e navegação fluída.

Requisitos

Pleno: 02 anos ou mais de experiência em desenvolvimento e manutenção de aplicativos mobile nativos Android

Sênior: 04 anos ou mais de experiência em desenvolvimento e manutenção de aplicativos mobile nativos Android Ambos devem ter conhecimentos em:
* Conhecimentos em Java;
* Boas noções em animações;
* Experiência no uso de Web Services (REST, JSON/XML);
* Ter preocupação com a parte visual dos aplicativos;
* Adaptação de layouts para diferentes tamanhos de telas;
* Design Patterns.

Benefícios

• Escritório com ambiente descontraído
  • Horários flexíveis
  • Benefícios flexíveis

Avaliações da Banco Neon

Tipo uma empresa, só que muito melhor. Banco NEON é o resultado de um sonho coletivo!

Analista de Negócios I

Prós: Empresa jovem que leva muito a sério sua missão e cultura. Incrível como o clima inspira e nos comprova o quão gratificante é fazer parte do time Neon. Todos os funcionários se ajudam e procuram melhorar a cada dia, proporcionando a melhor experiência bancária possível ao cliente.

Contras: Por ser uma empresa muito jovem, existem alguns pontos que necessitam de maturidade, porém todos procuram aprender com isso. Existem falhas de comunicação entre setores, gestão e funcionários, entretanto ambos demonstram flexibilidade e estão dispostos a promover a melhor convivência possível. Sem dúvida, o Banco Neon constrói laços entre times e colaboradores.

Quando ir trabalhar se torna algo prazeroso!

Coordenador

Prós: As pessoas geralmente gostam de trabalhar no Neon pois sentem que estão fazendo a diferença em um segmento dominado por poucas empresas. Somos ouvidos e cada pessoa tem seu valor reconhecido.

Contras: Por ser uma empresa jovem ainda carece de um pouco de organização, mas isso é uma baita oportunidade pra se destacar. Se tiver um pouco de paciência, com certeza subirá junto com o banco.

Conselhos para presidência: Não deixar que o DNA do Neon se perca com o crescimento inevitável da empresa