Vaga de Desenvolvedor Android Pleno/Senior
Banco Neon em São Paulo - SP

Desenvolvedor Android Pleno/Senior

São Paulo

Missão O Banco Neon nasceu de um sonho: construir um banco em que os clientes não fossem tratados como um número, mas como a principal fonte de inspiração. Sobre a Organização O Neon é um banco novo e totalmente diferente. Ele nasceu do desejo de transformar, de revolucionar uma área que quase não se reinventa. E também nasce por cansaço. Estamos cansados de pagar uma fortuna em taxas e não receber um atendimento de qualidade, de ter que apelar pra uma lupa pra saber de verdade com que tipo de instituição estamos lidando. Inovar é ter coragem para mudar. Criar o novo é deixar o passado onde ele merece estar, no passado. Nosso aplicativo foi construído para facilitar a vida financeira e valorizar a experiência dos clientes. Tudo sem enrolação, sem blá blá blá. Somos transparentes e queremos continuar assim. Um banco acessível e aberto a conversas, opiniões e novas ideias.

O profissional será responsável pelo desenvolvimento e manutenção do app Android, consumindo e alimentando dados a partir de uma api remota. A expectativa é que o profissional seja capaz de entregar um produto com requintes avançados de UX utilizando animações e navegação fluída.

Requisitos

Pleno: 02 anos ou mais de experiência em desenvolvimento e manutenção de aplicativos mobile nativos Android

Sênior: 04 anos ou mais de experiência em desenvolvimento e manutenção de aplicativos mobile nativos Android Ambos devem ter conhecimentos em:
* Conhecimentos em Java;
* Boas noções em animações;
* Experiência no uso de Web Services (REST, JSON/XML);
* Ter preocupação com a parte visual dos aplicativos;
* Adaptação de layouts para diferentes tamanhos de telas;
* Design Patterns.

Benefícios

• Escritório com ambiente descontraído
  • Horários flexíveis
  • Benefícios flexíveis

Avaliações da Banco Neon

Ótimo de se trabalhar!

Prós: Clima jovem e animado. A transparência entre os colaboradores e outras áreas é nível hard! Passa segurança, me sinto confortável quando estou trabalhando.

Contras: Por ser uma startup, tem muito a melhorar quanto ao salário é flexibilidade de horário. Salas maiores para o time. Flexibilidade entre áreas para eventos internos.

Conselhos para presidência: Reaver salários e mais flexibilidade

Recomento, ótima empresa para trabalhar, valoriza muito o funcionario

Prós: Facilidade de comunicação, engajamento da equipe, ambiente de trabalho otimo, benefícios. Todos se ajudam , você se sente parte da equipe e sua opinião é levada em conta Vários desafios

Contras: Por ser uma startup o salário é um pouco abaixo do mercado e a empresa ainda está se estruturando em muitas áreas. Devido ao crescimento rápido o escritório está apertado