Vaga de Desenvolvedor Android Pleno
Mazzatech em São Paulo - SP

Desenvolvedor Android Pleno

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. EXPERIÊNCIA: - Experiência com desenvolvimento de aplicações nativas em Android.
  5. Sólidos conhecimentos em Java , programação orientada ao objeto e design patterns.
  6. Experiencia na utilização de ferramentas de controle de versão GIT/SVN.
  7. Reconhecer padrões UI/UX de desenvolvimento nativo da Google (Material Design).
  8. Conhecimento de metodologias ágeis (SCRUM)
  9. Sólido conhecimento em banco de dados relacional SQLite/My SQL.
  10. Desejável: - Experiência com testes em Android (com uso ou não de frameworks).
  11. Aplicativos publicados na Play Store
  12. Conhecimentos em Kotlin
  13. FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação completa em cursos da área de computação.
  14. Paulista - sp.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Desenvolvedor Android Pleno
  • Empresa MAZZATECH CONSULTORIA

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mazzatech

Empresa organizada, ética e atenciosa para consultores externos. Recomendo.

Analista de Sistemas de BIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente organizado e ético. A empresa realiza ajuda a entidades carentes com a participação dos funcionários (Muito bacana esta idéia inovadora). A experiência que tive foi de consultoria então fiquei alocada em cliente fixo da Mazzatech: Houve acompanhamento, proximidade do Gerente de contas com os consultores externos.

Contras: Salário e benefícios para consultores Pessoa Jurídica normal, praticado no mercado. Valor por hora sem maiores atrativos. Em um determinado momento viramos CLT Flex (PJ + CLT) o que não agradou muito os consultores.

Conselhos para presidência: Continuar com o esquema de ajuda a entidades carentes! Muito inovador! Parabéns.

Se estiver precisando muito ok, se não busque outra

Prós: Pagamento de benefícios em dia, localização boa. Ambiente limpo e organizado. Restaurantes bons na região, transporte bom para região, quanto a localização tudo ok.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, há muito protecionismo de alguns funcionários o que torno o ambiente sem igualdade. Péssimo ambiente de trabalho, muita fofoca e falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Comunicação clara e igualdade a todos.