Vaga de Desenvolvedor Android Pleno
ITerative em São Paulo - SP

Desenvolvedor Android Pleno

Descrição da empresa

A ITERATIVE é uma empresa de TI, inovadora, dinâmica e moderna, em plena ascensão e expansão, com seus serviços e produtos.

Nosso time é composto por profissionais que gostam de tecnologia, comprometidos com prazos, responsáveis, engajados, criativos, dinâmicos e com bom senso de humor, criando um ambiente descontraído e uma equipe altamente eficaz e responsável.

Atividades e Responsabilidades

Imprescindível: Sólida experiência em Java/Android; Design patterns; Padrão de Arquitetura/Organizacao de Codigo (MVP, Clean Architecture, ...); Conhecimento em Testes unitários e de Aceitação; Experiência com as últimas tecnologias da plataforma; Android (RxJava, Dagger2, Realm, JUnit4, Espresso, Retrofit).
Desejável: Formação em engenharia da computação ou Ciência da Computação ou correlatas; Experiência em metodologia apoiado em Testes (TDD / diferencial BDD); Padrões de Segurança da Informação (OWASP); Ter Conhecimento em Xamarin. Observações: Código de projetos no Github será de grande valor agregado para seleção técnica; Portfolio de APPS será um diferencial para seleção.

Requisitos

Desenvolvimento dos produtos Android da empresa.

O que nós oferecemos

Descanso Remunerado após 12 meses de contrato e Participação de Lucros Trimestral.

Avaliações da ITerative

Boa empresa para trabalhar

Analista Programador JavaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa deu suporte completo enquanto estava alocado no cliente. RH extremamente dedicado e focado no bem está de seus funcionários. Empresa tem um ambiente bem moderno e descolado.

Contras: Para mim, a única coisa ruim é a localização da empresa. Fica afastada do metrô e não tem muitas opções de restaurantes da região. Existe um serviço de van mas nunca usei.

Reconhecimento

Teste

Prós: Horário flexivel, boa comunicação, oportunidades, home office em dias alternados da semana. Ok

Contras: Promoçao, não paga hora extra, salário fixo, não possui uma hierarquia que apoia o dia a dia. ok