Vaga de Desenvolvedor Android Pleno
ITerative em São Paulo - SP

Desenvolvedor Android Pleno

Descrição da empresa

A ITERATIVE é uma empresa de TI, inovadora, dinâmica e moderna, em plena ascensão e expansão, com seus serviços e produtos.

Nosso time é composto por profissionais que gostam de tecnologia, comprometidos com prazos, responsáveis, engajados, criativos, dinâmicos e com bom senso de humor, criando um ambiente descontraído e uma equipe altamente eficaz e responsável.

O que nós buscamos

Imprescindível: Sólida experiência em Java/Android; Design patterns; Padrão de Arquitetura/Organizacao de Codigo (MVP, Clean Architecture, ...); Conhecimento em Testes unitários e de Aceitação; Experiência com as últimas tecnologias da plataforma; Android (RxJava, Dagger2, Realm, JUnit4, Espresso, Retrofit).
Desejável: Formação em engenharia da computação ou Ciência da Computação ou correlatas; Experiência em metodologia apoiado em Testes (TDD / diferencial BDD); Padrões de Segurança da Informação (OWASP); Ter Conhecimento em Xamarin. Observações: Código de projetos no Github será de grande valor agregado para seleção técnica; Portfolio de APPS será um diferencial para seleção.

Principais responsabilidades

Desenvolvimento dos produtos Android da empresa.

O que nós oferecemos

Descanso Remunerado após 12 meses de contrato e Participação de Lucros Trimestral.

Avaliações da ITerative

Pior empresa que já trabalhei

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente da empresa é o único ponto positivo, pois eles proporcionam vários tipo de lazer para os funcionários em seus momentos de descaço.

Contras: Gestores despreparados e que não são da área de TI. Avaliação trimestral para PJ, onde a avaliação não é justa para todos. Trabalhar muitas horas a mais sem hora extra. Eles pregam que a empresa é flexível e cobram os funcionários como se fossem contratados em regime CLT.

Conselhos para presidência: Comecem a prestar mais atenção nos gestores que trabalham nessa empresa. Muitos são despreparados e não tem a miníma postura de um gerente.

Não trabalhe de graça, faça seu horário e vá embora!

Desenvolvedor .NET Sênior

Prós: Ambiente jovem, descontraído, sem muita burocracia. Com funcionários amigáveis, salão de jogos, bar dentro da empresa, salário interessante (se você souber negociar), participação nos lucros de acordo com a sua nota na avaliação (Relaxa, ninguém é bem avaliado, e se for, garanto que não foi por mérito), horário flexível (até que alguém veja você chegando depois do almoço e reclame).

Contras: Salário com valor fechado, sem direito a hora extra, e te fazem trabalhar bem mais do que 8 horas diárias, com promessas de melhor nota na avaliação e dias de folga. Só que a avaliação depende do rendimento do projeto e nenhum projeto que precise de hora extra é bem avaliado, por mais que você de o seu sangue. E os dias de folga que prometeram caem no esquecimento. No final você trabalhou de graça, não teve reconhecimento, vida social e nem experiência.