Vaga de Desenvolvedor Android Pleno
iFood em Osasco - SP

Desenvolvedor Android Pleno

Você tem FOME de quê? Nós, FoodLovers, temos fome de sempre fazer o nosso melhor, focando nos resultados, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade! Você sabia que o iFood é um dos "unicórnios" do Brasil e a maior FoodTech da América Latina?

Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa! E queremos pessoas apaixonadas pelo que fazem para nos ajudar nesta jornada! E aí, curtiu? Então dá uma olhada na oportunidade que temos hoje:

QUAL SERÁ O SEU PAPEL NO CRESCIMENTO DO IFOOD? o/

• Criar código de boa qualidade a partir de designs e wireframes;
  • Desenvolver, implementar e manter código bem estruturado, reutilizável e de boa performance;
  • Identificar e corrigir bugs e gargalos de performance;
  • Criar e manter a arquitetura, qualidade de código, e testes automatizados.

O QUE VOCÊ PRECISA TER! =)

• Excelente conhecimento do SDK Android. Como lidar com diferentes versões do sistema e diferentes dimensões de tela;
  • Bom conhecimento com Java e Kotlin;
  • Conhecimento de GCM e push notifications;
  • Experiẽncia com Google Maps API;
  • Conhecimento de testes unitários e de UI.

SERIA MUITO LEGAL SE VOCÊ TIVESSE! ;-)

• Desejável conhecimento em views e animações customizadas

O QUE VOCÊ VAI TER AQUI COM A GENTE? ;D

• Contratação CLT com benefícios;
  • Participação nos Lucros
  • PLR;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Avaliações da iFood

Bonita e divertida, porém superficial e inconsistente

Gerente

Prós: Ambiente físico fantástico, mimos como cerveja e pipoca, festas generosas. Flexibilidade relativa, mas muita muita pressão por resultados de forma rasa. Parece a Ambev, que vende comodidade.

Contras: Cultura confusa que muda o tempo inteiro. A barra é muito forçado para fazer os funcionários vestirem a camisa. Gestoras sênior só querem saber se ganhar mais dinheiro com as Stock options e se importam pouco com o que de fato está acontecendo. O discurso de valores é balela, na prática as coisas são bem diferentes.

Você tem fome de quê?

Assistente Logístico

Osasco, SP

Prós: Ambiente, processos, afeto e sorrisos virais :). Sem contar que todos estão sempre focados em um único objetivo. Revolucionar o universo da alimentação.

Contras: Falar sobre ponto negativo é bem variável. Conta muita da área e a pessoa que envolve. Mas no geral acredito que sempre falta algo e é justamente em cima desse “faltar” que trabalhamos.

Conselhos para presidência: Só pautar a meritocracia é bem abstrato, hoje temos gestores que levam todo o crédito por um projeto desenvolvido por dezenas de pessoas. É necessário focar é agregar na base, é lá que as coisas acontecem. O loop é a prova viva disso. Os líderes de HUB tem desenvolvido um trabalho excelente, atingindo os objetivos do projeto de forma gradativa. Dentre tantos outros é claro.