Vaga de Desenvolvedor Android Pleno
Evino em São Paulo - SP

Desenvolvedor Android Pleno

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos, já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como Desenvolvedor Android Pleno, seus maiores desafios serão:
* Compartilhar paixão por tecnologia e desenvolvimento de software, com um olho na limpeza, concisão e saúde do código;
* Resolver problemas combinada com uma boa estrutura pensada em processos;
* Desenvolver aplicações de mobile nativo;
* Valorizar a experiência do usuário.

Para isso, esperamos que você:
* Abrace a mudança e inovação;
* Tenha experiência em publicação de apps na Play Store;
* Tenha conhecimento em programação Java e Kotlin;
* Injeção de dependência com Dagger 2;
* Reconheça especificações de UI/UX nativo;
* Tenha experiência no uso de Web Services;
* Entenda estrutura de dados e quando aplicá-las;
* Conheça desenvolvimento moderno e melhores práticas bem como padrão de design;
* Seja familiar com no mínimo uma estrutura ágil (Scrum, Kanban, XP);
* Use e bata ferramentas de integrações analíticas;
* Resolva problemas e tenha a mentalidade voltada para a qualidade;

E surpreenderia se ainda tivesse:
* Conhecimento de princípios SOLID;
* Experiência em design de material;
* Conheça unidade de testes;
* Conhecimento em RxJava;
* Experiência com apps de e-commerce/varejo;
* Experência com alta escala de apps.

Um brinde?

Avaliações da Evino

Evino SP

Administrativo

Prós: durante todo este período em que estou aqui na empresa. muitas coisas boas aconteceram por aqui. A empresa sempre se procurando com o bem estar dos demais funcionários, buscando levar qualidade de, carinho corporativo e principalmente união entre áreas

Contras: acredito que falte ainda um pouco mais acreditar nos talentos que temos internamente, ampliar ainda mais as oportunidades de crescimento. Temos pessoas magníficas aqui dentro. Basta redirecionar os olhos para elas e serem um pouco mais analíticos, de resto nada desabona a empresa

Empresa inovadora, descontraída

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima super agradável entre os funcionários, todos têm a chance de conhecer o mundo do vinho e de expor suas ideias. Os benefícios são ótimos.

Contras: Talvez a falta de transparência com os funcionários em relação ao futuro da empresa. Mas, de forma geral, é um bom lugar para se trabalhar...