Vaga de Desenvolvedor Android Pleno
Accesstage Tecnologia em São José dos Campos - SP

Desenvolvedor Android Pleno

Descrição da empresa

A Accesstage Tecnologia oferece soluções e serviços em conectividade financeira, otimizando toda a cadeia financeira de nossos clientes, garantindo a integridade, a acuracidade, a integração e a segurança nas vendas, pagamentos e recebimentos de nossos clientes.

Esta cadeia envolve consumidores, varejistas, adquirentes (de cartões de crédito), bandeiras, bancos e indústrias/empresas de serviços.

Trabalhamos desde a autorização das transações com cartões, passando pela conciliação, até a liberação dos pagamentos.

O que nós buscamos

Desenvolvimento Android.

Principais responsabilidades

• 2+ anos de experiência em Android
  • Ciclo de vida de aplicações e componentes do Android (Activity, Fragment)
  • Conhecimentos em conceitos de Clean Architecture
  • Profundos conhecimentos em SOLID e como aplica-los
  • Conhecimento em programação reativa (RxJava, RxAndroid)
  • Conhecimentos em testes - unitários e integrados ( JUnit, Espresso, Robolectric, Mockito, MockWebServer)
  • Persistencia (SQLite, Room ou Realm)
  • Conhecimento de Arquitetura de Sistemas (MVP, MVVM)
  • Conhecimento de injeção de dependência (ButterKnife, Dagger 2)

Diferencial:
* Kotlin
* Architecture Components
* Conhecimentos em Arquitetura Rest, SOA e Microserviços.

O que nós oferecemos

Praticados no mercado.

Avaliações da Accesstage Tecnologia

precisa melhorar

Prós: Bons benefícios, com valor bom, ambientes agradável , alguns gestores são muito bons

Contras: falta de plano de carreira, a perspectiva de crescimento é pequena, falsas promessas por parte da direção

Conselhos para presidência: dedicação maior a carreira , e no relacionamento interpessoal de vários gestores e diretores

Analista Pleno

Prós: Empresa bem localizada, honesta, com ótimas instalações, ótimos benefícios e clima descontraído. Já foi uma empresa excelente no que se refere ao bem estar dos funcionários, com PLR, ginástica laboral, festas mensais e festa de final de ano, mas as condições estão piorando.

Contras: Departamento de RH é terrível, parecem trabalhar exclusivamente para estragar o ambiente de trabalho. Salário abaixo da média. Pouca oportunidade de crescimento. Volume de trabalho muito alto.

Conselhos para presidência: O principal ativo da empresa é o capital humano. O funcionário deve ser valorizado do contrário a empresa perderá seu maior ativo. Neste sentido o RH deve trabalhar para melhorar o ambiente de trabalho, não piorar como anda fazendo. A empresa tem uma ótima história e já foi um lugar fabuloso para o trabalho, não deixem que isto continue mudando para pior.