Vaga de Desenvolvedor Android
99 em São Paulo - SP

Desenvolvedor Android - Pax

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga:

Se você gosta de participar e lançar, este também é o lugar para você. Como membro da equipe, você será vital para influenciar as abordagens para resolver os principais problemas do negócio e atingir os resultados desejados. Temos uma comunidade super simpática e solidária onde valorizamos fortemente idéias criativas e dedicação.

Tudo dentro, se você é louco por fazer uma marca na forma como as pessoas passam de A para B, adora fazer parte de uma empresa de rápido e rápido movimento e quer ajudar a levar nossa experiência de aplicativo para Android para o próximo nível, este é o Lugar para você.

Esta é uma posição de liderança na empresa. A equipe do Marketplace é responsável por, entre outras coisas, fornecer ETAs precisos, fatos de motorista, iniciativas principais de inovação da empresa e gerenciar o maior desempenho em comparação com outras equipes.

Suas atividades serão:

Garantir liberações de software de alta qualidade, usando integração contínua, testes automatizados e com cuidadosa revisão de código;

Construa plataformas sustentáveis e estáveis para novas ideias de produtos;

Trabalhar junto com uma equipe multidisciplinar;

Fornecer soluções simples e elegantes para problemas complexos;

Orientação de arquitetura empresarial, arquitetura de soluções;

Trabalhar como líder técnico de todos os desenvolvedores do Android.

O que você precisa ter / ser:

Desejável 6 anos de experiência em desenvolvimento Android, boa experiência em trabalhar com o Kotlin;

Conhecimento forte do Android SDK, diferentes versões do Android e como lidar com diferentes tamanhos de tela;

Boa experiência em princípios, padrões e melhores práticas de design de UI do Android; experiência Git;

Capacidade de priorização da tarefa eficiente;

Manifesta a experiência com as melhores práticas do engenheiro de software (testes, revisão de código, integração contínua ...);

Conhecimentos RESTENTES e prática de fundo;

Conhecimento e experiência prática com o processo de distribuição Play Store;

Experiência MVVM.

Bacharel em Sistemas de Informação (IS), Tecnologia da Informação (TI), Ciência da Computação ou Engenharia

Avaliações da 99

Um inferno!

Analista de Atendimento

Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.

Bom

Analista de Unidade de Atendimento aos Usuários (UAU)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas, clima da área e eventos. Há espaços e cursos interessantes para funcionários internos. A cultura e o espírito de quem está ha mais tempo na empresa embora seja de um ativismo cansado, ainda pode tocar e mobilizar você.

Contras: Entre para um clubinho o mais rápido possivel. A empresa é cheia de clusters e pessoas que podem puxar o seu tapete. Esteja pronto para lidar com pessoas que não são aquilo que a empresa vende e aprenda a ser versátil para não se dar mal.

Conselhos para presidência: Façam avaliações internas sérias. O Rh tem gente demais e poucas pessoas fazendo acontecer. Parem de perder grandes profissionais por motivos infundados