Vaga de Desenvolvedor Android
99 em São Paulo - SP

Desenvolvedor Android - Pax

São Paulo

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga:

Se você gosta de participar e lançar, este também é o lugar para você. Como membro da equipe, você será vital para influenciar as abordagens para resolver os principais problemas do negócio e atingir os resultados desejados. Temos uma comunidade super simpática e solidária onde valorizamos fortemente idéias criativas e dedicação.

Tudo dentro, se você é louco por fazer uma marca na forma como as pessoas passam de A para B, adora fazer parte de uma empresa de rápido e rápido movimento e quer ajudar a levar nossa experiência de aplicativo para Android para o próximo nível, este é o Lugar para você.

Esta é uma posição de liderança na empresa. A equipe do Marketplace é responsável por, entre outras coisas, fornecer ETAs precisos, fatos de motorista, iniciativas principais de inovação da empresa e gerenciar o maior desempenho em comparação com outras equipes.

Suas atividades serão:

Garantir liberações de software de alta qualidade, usando integração contínua, testes automatizados e com cuidadosa revisão de código;

Construa plataformas sustentáveis e estáveis para novas ideias de produtos;

Trabalhar junto com uma equipe multidisciplinar;

Fornecer soluções simples e elegantes para problemas complexos;

Orientação de arquitetura empresarial, arquitetura de soluções;

Trabalhar como líder técnico de todos os desenvolvedores do Android.

O que você precisa ter / ser:

Desejável 6 anos de experiência em desenvolvimento Android, boa experiência em trabalhar com o Kotlin;

Conhecimento forte do Android SDK, diferentes versões do Android e como lidar com diferentes tamanhos de tela;

Boa experiência em princípios, padrões e melhores práticas de design de UI do Android; experiência Git;

Capacidade de priorização da tarefa eficiente;

Manifesta a experiência com as melhores práticas do engenheiro de software (testes, revisão de código, integração contínua ...);

Conhecimentos RESTENTES e prática de fundo;

Conhecimento e experiência prática com o processo de distribuição Play Store;

Experiência MVVM.

Bacharel em Sistemas de Informação (IS), Tecnologia da Informação (TI), Ciência da Computação ou Engenharia

Avaliações da 99

Uma família em construção

Analista Jr

Prós: Empresa legal e bem divertida para trabalhos em equipe, ambiente maravilhoso para pessoas que gostam de trabalhar com diversão, pessoas maravilhosas

Contras: O fato de estar em desenvolvimento vc precisa ter muito cuidado com as horas trabalhadas e muitas posições são feitas por um famoso "chapéu" e não promoção.

Interessante

Prós: Profissionais ótimos e dispostos a ensinar. Ambiente descontraído e flexível, possibilitando um grande potencial de crescimento pessoal e profissional

Contras: Instabilidade dentro da empresa, uma certa confusão devido aos sistemas legados e falta de padronização no desenvolvimento. Dificuldade para trabalhar com chineses

Conselhos para presidência: Olhem mais para os seus profissionais