Vaga de Desenvolvedor Android
99 em São Paulo - SP

Desenvolvedor Android - Pax

Sobre a 99

Sobre a vaga:

Se você gosta de participar e lançar, este também é o lugar para você. Como membro da equipe, você será vital para influenciar as abordagens para resolver os principais problemas do negócio e atingir os resultados desejados. Temos uma comunidade super simpática e solidária onde valorizamos fortemente idéias criativas e dedicação.

Tudo dentro, se você é louco por fazer uma marca na forma como as pessoas passam de A para B, adora fazer parte de uma empresa de rápido e rápido movimento e quer ajudar a levar nossa experiência de aplicativo para Android para o próximo nível, este é o Lugar para você.

Esta é uma posição de liderança na empresa. A equipe do Marketplace é responsável por, entre outras coisas, fornecer ETAs precisos, fatos de motorista, iniciativas principais de inovação da empresa e gerenciar o maior desempenho em comparação com outras equipes.

Suas atividades serão:

Garantir liberações de software de alta qualidade, usando integração contínua, testes automatizados e com cuidadosa revisão de código;

Construa plataformas sustentáveis e estáveis para novas ideias de produtos;

Trabalhar junto com uma equipe multidisciplinar;

Fornecer soluções simples e elegantes para problemas complexos;

Orientação de arquitetura empresarial, arquitetura de soluções;

Trabalhar como líder técnico de todos os desenvolvedores do Android.

O que você precisa ter / ser:

Desejável 6 anos de experiência em desenvolvimento Android, boa experiência em trabalhar com o Kotlin;

Conhecimento forte do Android SDK, diferentes versões do Android e como lidar com diferentes tamanhos de tela;

Boa experiência em princípios, padrões e melhores práticas de design de UI do Android; experiência Git;

Capacidade de priorização da tarefa eficiente;

Manifesta a experiência com as melhores práticas do engenheiro de software (testes, revisão de código, integração contínua ...);

Conhecimentos RESTENTES e prática de fundo;

Conhecimento e experiência prática com o processo de distribuição Play Store;

Experiência MVVM.

Bacharel em Sistemas de Informação (IS), Tecnologia da Informação (TI), Ciência da Computação ou Engenharia

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Bom pra quem ta começando, péssimo pra quem quer construir carreira.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um lugar cheio de conhecimento a ser explorado. Considere a empresa como uma escola, se você quiser aprender e desenvolver, é o lugar certo.

Contras: Não possuí nenhum tipo de plano de carreira. Você nunca como e o que fazer para dar os próximos passos e crescer. Existe muita falta de organização e falta de processos, comprometendo o desempenho do profissional nesse quesito. Diz ser uma empresa preocupada com os funcionários, mas não oferece nenhum benefício que seja de fato relevante. O salário é muito abaixo do mercado, se porta como startup quando convém (salários e benefícios), ao mesmo tempo que se porta como empresa grande também quando convém (carga de trabalho excessiva, pressão, agilidade...). Não possuí uma boa gestão de pessoas, grande parte dos gestores tem o mesmo conhecimento dos seus coordenadores ou analistas.

Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização.

Ambiente descontraído e muito desafiador.

Desenvolvedor

Prós: A empresa oferece total liberdade, ambiente bastante informal e descontraído. Excelente lugar para crescer profissionalmente e com desafios diários, que impactam milhares de pessoas.

Contras: Por ser uma startup, as mudanças acontecem em ritmo bastante frenético e existem áreas que não estão totalmente maduras. Isso exige um grau de esforço do profissional diferente de uma empresa onde os processos já estão mais amadurecidos.