Vaga de Desenvolvedor Android
99 em São Paulo - SP

Desenvolvedor Android - Pax

Sobre a 99

Sobre a vaga:

Se você gosta de participar e lançar, este também é o lugar para você. Como membro da equipe, você será vital para influenciar as abordagens para resolver os principais problemas do negócio e atingir os resultados desejados. Temos uma comunidade super simpática e solidária onde valorizamos fortemente idéias criativas e dedicação.

Tudo dentro, se você é louco por fazer uma marca na forma como as pessoas passam de A para B, adora fazer parte de uma empresa de rápido e rápido movimento e quer ajudar a levar nossa experiência de aplicativo para Android para o próximo nível, este é o Lugar para você.

Esta é uma posição de liderança na empresa. A equipe do Marketplace é responsável por, entre outras coisas, fornecer ETAs precisos, fatos de motorista, iniciativas principais de inovação da empresa e gerenciar o maior desempenho em comparação com outras equipes.

Suas atividades serão:

Garantir liberações de software de alta qualidade, usando integração contínua, testes automatizados e com cuidadosa revisão de código;

Construa plataformas sustentáveis e estáveis para novas ideias de produtos;

Trabalhar junto com uma equipe multidisciplinar;

Fornecer soluções simples e elegantes para problemas complexos;

Orientação de arquitetura empresarial, arquitetura de soluções;

Trabalhar como líder técnico de todos os desenvolvedores do Android.

O que você precisa ter / ser:

Desejável 6 anos de experiência em desenvolvimento Android, boa experiência em trabalhar com o Kotlin;

Conhecimento forte do Android SDK, diferentes versões do Android e como lidar com diferentes tamanhos de tela;

Boa experiência em princípios, padrões e melhores práticas de design de UI do Android; experiência Git;

Capacidade de priorização da tarefa eficiente;

Manifesta a experiência com as melhores práticas do engenheiro de software (testes, revisão de código, integração contínua ...);

Conhecimentos RESTENTES e prática de fundo;

Conhecimento e experiência prática com o processo de distribuição Play Store;

Experiência MVVM.

Bacharel em Sistemas de Informação (IS), Tecnologia da Informação (TI), Ciência da Computação ou Engenharia

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

The best place to work

Analista Júnior

Prós: Ambiente sensacional, cheio de oportunidades incríveis e pessoas inspiradoras, ser genuinamente preocupado com nossos clientes é um de nossos diferenciais, o reconhecimento que temos aqui é sensacional, em menos de um ano tive 2 oportunidades de desenvolver minha carreira e isso é muito motivador

Contras: Precisa melhorar a estrutura sistemica do aplicativo, a falta de integração entre as áreas é um ponto a ser melhorado, quando as áreas não se conversam fica dificil de fazermos algo que seja bom para um todo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a estruturação de dados para que o trabalho seja mais leve e as decisões mais embasada em números

Muito bom!

Coordenador de Relacionamento

Prós: Clima, oportunidades de aplicar suas ideias, liberdade, confianca nas pessoas, nivel de profissionais. Resultados apresentados com transparencia.

Contras: Falta processos vem definidos e uma arra de BI que forneca dados concisos para tomada de decisao. Talvez a falta de numeros atrapalhe o crescimento da companhia.

Conselhos para presidência: Se envolver mais no dia a dia do time.