Vaga de Desenvolvedor Android
99 em São Paulo - SP

Desenvolvedor Android - Pax

Sobre a 99

Sobre a vaga:

Se você gosta de participar e lançar, este também é o lugar para você. Como membro da equipe, você será vital para influenciar as abordagens para resolver os principais problemas do negócio e atingir os resultados desejados. Temos uma comunidade super simpática e solidária onde valorizamos fortemente idéias criativas e dedicação.

Tudo dentro, se você é louco por fazer uma marca na forma como as pessoas passam de A para B, adora fazer parte de uma empresa de rápido e rápido movimento e quer ajudar a levar nossa experiência de aplicativo para Android para o próximo nível, este é o Lugar para você.

Esta é uma posição de liderança na empresa. A equipe do Marketplace é responsável por, entre outras coisas, fornecer ETAs precisos, fatos de motorista, iniciativas principais de inovação da empresa e gerenciar o maior desempenho em comparação com outras equipes.

Suas atividades serão:

Garantir liberações de software de alta qualidade, usando integração contínua, testes automatizados e com cuidadosa revisão de código;

Construa plataformas sustentáveis e estáveis para novas ideias de produtos;

Trabalhar junto com uma equipe multidisciplinar;

Fornecer soluções simples e elegantes para problemas complexos;

Orientação de arquitetura empresarial, arquitetura de soluções;

Trabalhar como líder técnico de todos os desenvolvedores do Android.

O que você precisa ter / ser:

Desejável 6 anos de experiência em desenvolvimento Android, boa experiência em trabalhar com o Kotlin;

Conhecimento forte do Android SDK, diferentes versões do Android e como lidar com diferentes tamanhos de tela;

Boa experiência em princípios, padrões e melhores práticas de design de UI do Android; experiência Git;

Capacidade de priorização da tarefa eficiente;

Manifesta a experiência com as melhores práticas do engenheiro de software (testes, revisão de código, integração contínua ...);

Conhecimentos RESTENTES e prática de fundo;

Conhecimento e experiência prática com o processo de distribuição Play Store;

Experiência MVVM.

Bacharel em Sistemas de Informação (IS), Tecnologia da Informação (TI), Ciência da Computação ou Engenharia

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Lamentavél

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: bom tudo la engana muito ,as poucas coisas reais são , Salario ótimo que de 1500 vai ser 2200 agora pra carga de 8h , Vale alimentação de 675, o ambiente era legal ,a gora é normal, café da manhã as segundas, cervejadas as sextas. MAS A SAÚDE DE NGM AGUENTA UM BANDO DE MOTORISTAS MAU EDUCADOS ALANDO PALAVRÃO O DIA TODO, logo os beneficios citados acima NÃO SÃO MAIS QUE OBRIGAÇÃO DA 99 e é o que segura os funcionários lá.

Contras: Sem organização nenhuma, vende uma falsa vaga, processos seletivos não funcionam, dizem que um dos valores é ser genuinamente preocupado com as pessoas mas ele não se preocupam com os funcionarios, central perdida app da vários bugs , 99 rouba os motorista colocando taxas absurdas , uma área que bloqueia o motorista e o acusa sem se que ter provas , motoristas insatisfeito ligando e xingando muitoooo as atendentes , não podemos deligar, nos pontuam se somos firmes no posicionamento demitem pessoas por motivos bobo. as pessoas lá tem medo de respirar e serem demitidas . uma falsa imagem falam sobre acabar com a uber o tempo todo , se importam apenas com os motoristas e não com os prestadores de serviço, gestão falha , o tempo todo tem funcionários cometendo fraudes , você entra com a promessa de promoções e oportunidades mas é tudo mentira , lá eles não se importam com a central , você é tratado como minoria, te forçam a bater uma meta de 60 a 70 interações por dia se algum analista não bate no outro dia o supervisou ou coordenador nem olha na sua cara . os próprios lideres falam mal deles mesmos, um read que acha que a 99 vai ser um dia a nubank. a 99 esta muito longe de ser referência de atendimento e muito longe de ser a melhor empresa no ramo , não respeita seus motoristas, não respeitas seus funcionarios e nem respeita suas próprias politicas.

Conselhos para presidência: Por favor OUÇA os que vem de baixo , abra os olhos para seus subordinados, processos soltos, equipe desorganizada e perdida , demitem pessoas por serem sinceras , as pessoas tem medo de tudo lá só não falam , muitos com raiva da empresa um grupo de pessoas abrindo processo. Pessoas mentirosas , lideres fissurados por resultados que não respeitam seus analistas, a qualidade serve pra que ? NÃO FUNCIONA , chega dessa DROGA DE FORMS pra que essa merda ? Se você que uma empresa referência comece olhando para dentro de você e realmente vendo de VOCÊ é uma referencia. NINGUÉM respeita o UAU, todo mundo acha que somos APENAS atendentes , SOMOS o coração da 99. Um dos valores é ser GENUINAMENTE PREOCUPADO COM AS PESSOAS, então comece sendo com seus funcionarios que droga. Sai da 99 com panico, estress, raiva sentimentos que eu nuca tive de lugar NEHUM a 99 por trs de Peter, Ariel e Paulo VERAS é um inferno , gente querendo arrancar a cabeça de todo mundo , você tem noção que a99 descumpre mais de 25 temos da constituição trabalhista ? PELO AMOR DE DEUS OLHE MELHOR ESSA DROGA DE EMPRESA.

Ótimo lugar para se trabalhar

Estagiário de Qualidade

Prós: Empresa com alta diversidade, pessoal muito receptivos e amigáveis, ambiente descontraído e dinâmico. Além disso, sede da empresa em São Paulo muito bem localizada.

Contras: A empresa ainda possui resquícios de startup e por isso ainda há muitas áreas dentro da empresa que são bem desorganizada, principalmente quando se trata de comunicação interna em relação a novas campanhas e incentivos para passageiros e motoristas.