Vaga de Desenvolvedor Android
MindMiners em São Paulo - SP

Desenvolvedor Android

Somos uma empresa de tecnologia especializada em soluções digitais de pesquisa.

Com uma plataforma exclusiva e a curadoria de uma equipe altamente experiente, entregamos inteligência de marketing com agilidade, transparência e qualidade de forma acessível a todos os perfis de clientes.

Além disso, temos uma plataforma que é uma rede social de compartilhamento de opiniões e experiências. São mais de 400 mil usuários cadastrados e prontos para responder pesquisas sobre a sua marca, produto ou serviço. É por isso que entregamos nossos projetos na metade do tempo do mercado.

Responsabilidades

• Desenvolver funcionalidades para a plataforma de compartilhamento de opiniões e experiências;
  • Trabalhar para criar uma arquitetura escalável e de manutenção inteligente;
  • Em conjunto com a equipe de design e produto, trabalhar para entregar a melhor experiência de usuário.

O que procuramos

• Diploma de nível Superior em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, e afins;
  • Ao menos 3 anos de experiência profissional na área de desenvolvimento de software;
  • Proficiência em Java e no Android SDK;
  • Forte base em orientação a objetos (princípios SOLID) e boas práticas de programação;
  • Familiaridade com controle de versão Git (commit, branch, merge, push, pull, etc);
  • Codificação de testes unitários;

• Java (Android)

Habilidades Desejáveis

• SCRUM
  • Testes automatizados

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da MindMiners

Aqui não sou apenas mais um. Sinto que faço a diferença todos os dias.

Gerente

Prós: Autonomia para o desenvolvimento de projetos e desempenho das tarefas do dia a dia, independentemente do cargo. Ambiente de trabalho leve e descontraído, time jovem e incentivo constante para a aquisição de novas habilidades/conhecimentos.

Contras: Por ser uma empresa jovem, ainda não existe um plano de carreira estruturado. Como os times ainda são enxutos, o volume de trabalho exige dedicação e comprometimento.

Ótimo lugar para se desenvolver profissionalmente

Prós: A MindMiners é uma ótima empresa para quem está buscando autonomia e quer se desenvolver muito em pouco tempo. Sempre tem alguém disponível para te explicar algum assunto que você não conhece/domina. Além disso, a empresa investe nos colaboradores bancando livros e participações em cursos, workshops e palestras.

Contras: A empresa tem alguns problemas que são comuns para startups em fase de crescimento. Porém, todos os fundadores e gestores estão cientes disso e estão trabalhando para sanar esses problemas.