Vaga de Desenvolvedor Android
Mercos em Joinville - SC

Desenvolvedor Android

Se você é um desenvolvedor Android acima da média, não tem medo de desafios e quer trabalhar em um ambiente ágil, descontraído e informal, candidate-se à esta vaga! Procuramos alguém que se sinta motivado por este desafio de crescer e aprender.

Aqui você será incentivado a perguntar o motivo da alteração que está fazendo e a resposta não será "porque o cliente está pagando", afinal não aceitamos customizações. Você irá criar recursos que serão utilizados por milhares de clientes e não apenas um ou dois. Para criar estes recursos você irá utilizar Mac, terá a disposição livros para estudar, puffs para descansar e poderá vir trabalhar de bermuda e chinelo.

Responsabilidades

Como desenvolvedor você será responsável por implementar novas funcionalidades, corrigir bugs, manter o código limpo e testado. Será instigado a propor e realizar melhorias de arquitetura e design dos nossos aplicativos. Além de Android você poderá desenvolver também para iOS, pois nossa plataforma de desenvolvimento mobile é híbrida, utilizamos Xamarin.

Requisitos

Experiência de pelo menos 2 anos com desenvolvimento Android.
Curiosidade e vontade de aprender novas ferramentas, plataformas e tecnologias.
Boas habilidades de comunicação, indispensáveis para o trabalho em equipe.
Residir em Joinville - SC, ou disponibilidade para se mudar para a cidade.

Diferenciais

Portfólio de apps publicados no Google Play.
Experiência prévia com Xamarin.
Experiência com desenvolvimento iOS.
Experiência com integração com APIs REST.
Experiência com linguagem C#.
Domínio sobre testes unitários e testes automatizados de UI.
Conhecimento em design e arquitetura de software.
Perfil ativo no GitHub e no StackOverflow.

Benefícios

Contratação CLT.
Vale transporte ou combustível.
Vale refeição ou alimentação.
Plano de Saúde e Odontológico.
Livro-livre
Ambiente voltado para o desafio.
Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.
Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Mercos

Empresa exemplar, para profissionais de alto nível que buscam engrandecimento de suas carreiras.

Especialista DevOps

Joinville, SC

Prós: Relacionamento horizontal entre funcionários e líderes, transparência e motivação através de seus valores. É o tipo de empresa perfeita para aqueles que desejam ser autores de sua própria história, e que efetivamente contribuiu em muito para o portfólio de um profissional. Profissionais de altíssimo nível, com um processo de seleção ímpar.

Contras: As relações de trabalho poderiam variar diante do padrão (CLT), pois o comportamento esperado dos funcionários são mais compatíveis com PJ e não CLT em si.

Pode melhorar e ser a empresa do futuro

Customer Success

Prós: Colaboração entre as pessoas, o time é unido, ambiente legal e descontraído, equipe técnica é talentosa, fácil acesso à empresa, gostaria de ter mais feedback do líder mas eles tem trabalhado nisso.

Contras: Processos ainda desorganizados e imaturos, trânsito de pessoas sem muito controle o que gera insegurança, plano de carreira elaborado e justo, morosidade em ações, algumas incertezas fazem com que trabalhamos de forma insegura.