Vaga de Desenvolvedor Android
Meus Pedidos em Joinville - SC

Desenvolvedor Android

Se você é um desenvolvedor Android acima da média, não tem medo de desafios e quer trabalhar em um ambiente ágil, descontraído e informal, candidate-se à esta vaga! Procuramos alguém que se sinta motivado por este desafio de crescer e aprender.

Aqui você será incentivado a perguntar o motivo da alteração que está fazendo e a resposta não será "porque o cliente está pagando", afinal não aceitamos customizações. Você irá criar recursos que serão utilizados por milhares de clientes e não apenas um ou dois. Para criar estes recursos você irá utilizar Mac, terá a disposição livros para estudar, puffs para descansar e poderá vir trabalhar de bermuda e chinelo.

Responsabilidades

Como desenvolvedor você será responsável por implementar novas funcionalidades, corrigir bugs, manter o código limpo e testado. Será instigado a propor e realizar melhorias de arquitetura e design dos nossos aplicativos. Além de Android você poderá desenvolver também para iOS, pois nossa plataforma de desenvolvimento mobile é híbrida, utilizamos Xamarin.

Requisitos

Experiência de pelo menos 2 anos com desenvolvimento Android.
Curiosidade e vontade de aprender novas ferramentas, plataformas e tecnologias.
Boas habilidades de comunicação, indispensáveis para o trabalho em equipe.
Residir em Joinville - SC, ou disponibilidade para se mudar para a cidade.

Diferenciais

Portfólio de apps publicados no Google Play.
Experiência prévia com Xamarin.
Experiência com desenvolvimento iOS.
Experiência com integração com APIs REST.
Experiência com linguagem C#.
Domínio sobre testes unitários e testes automatizados de UI.
Conhecimento em design e arquitetura de software.
Perfil ativo no GitHub e no StackOverflow.

Benefícios

Contratação CLT.
Vale transporte ou combustível.
Vale refeição ou alimentação.
Plano de Saúde e Odontológico.
Livro-livre
Ambiente voltado para o desafio.
Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.
Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Meus Pedidos

Melhor empresa do mundo!

Inside Sales

Joinville, SC

Prós: Clima descontraído, estímulo da melhoria contínua, time engajado,acesso a ótimas ferramentas para trabalhar, sala de convívio e demais ambientes que estimulam a troca de ideias. Sentimento de time sendo estimulado a todo momento. Reconhecimento não só da gestão, mas também dos colegas de trabalho.

Contras: Ainda não achei. nunca trabalhei em uma empresa onde eu gostaria de ir até os fins de semana. Então acredito ser um bom sinal. Trabalhar aqui é se sentir parte de uma linda história e que fica melhor a cada dia.

Conselhos para presidência: Apenas continuem!

Ótimo clima de trabalho e oportunidade para crescimento.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Startup com clima de startup! Profissionais super competentes, ótimo clima de trabalho. As metas são cobradas, mas com total apoio dos coordenadores e gerência para atingi-las. Boa política de benefícios e salários variáveis.

Contras: Plano de carreira e capacitação dos colaboradores devem ser melhorados. Processos devem ser melhorados e em alguns casos até definidos. As áreas devem se conectar melhor para troca de ideias e Benchmark.