Vaga de Desenvolvedor Android
Meus Pedidos em Joinville - SC

Desenvolvedor Android

Se você é um desenvolvedor Android acima da média, não tem medo de desafios e quer trabalhar em um ambiente ágil, descontraído e informal, candidate-se à esta vaga! Procuramos alguém que se sinta motivado por este desafio de crescer e aprender.

Aqui você será incentivado a perguntar o motivo da alteração que está fazendo e a resposta não será "porque o cliente está pagando", afinal não aceitamos customizações. Você irá criar recursos que serão utilizados por milhares de clientes e não apenas um ou dois. Para criar estes recursos você irá utilizar Mac, terá a disposição livros para estudar, puffs para descansar e poderá vir trabalhar de bermuda e chinelo.

Responsabilidades

Como desenvolvedor você será responsável por implementar novas funcionalidades, corrigir bugs, manter o código limpo e testado. Será instigado a propor e realizar melhorias de arquitetura e design dos nossos aplicativos. Além de Android você poderá desenvolver também para iOS, pois nossa plataforma de desenvolvimento mobile é híbrida, utilizamos Xamarin.

Requisitos

Experiência de pelo menos 2 anos com desenvolvimento Android.
Curiosidade e vontade de aprender novas ferramentas, plataformas e tecnologias.
Boas habilidades de comunicação, indispensáveis para o trabalho em equipe.
Residir em Joinville - SC, ou disponibilidade para se mudar para a cidade.

Diferenciais

Portfólio de apps publicados no Google Play.
Experiência prévia com Xamarin.
Experiência com desenvolvimento iOS.
Experiência com integração com APIs REST.
Experiência com linguagem C#.
Domínio sobre testes unitários e testes automatizados de UI.
Conhecimento em design e arquitetura de software.
Perfil ativo no GitHub e no StackOverflow.

Benefícios

Contratação CLT.
Vale transporte ou combustível.
Vale refeição ou alimentação.
Plano de Saúde e Odontológico.
Livro-livre
Ambiente voltado para o desafio.
Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.
Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Meus Pedidos

Boa, mas pode ser ótima

Joinville, SC

Prós: Startup, fácil acesso à liderança e aos sócios da empresa, que está em crescimento constante. Bastante entrosamento entre todas as equipes e seus membros.

Contras: Muda constantemente o direcionamento e planejamento. Com a metodologia de experimentação inicia-se muitos projetos que são esquecidos rapidamente. Insegurança pelas melhorias que virão. Pouca chance de crescimento e promoções.

Ótimo ambiente de trabalho

Customer Success

Prós: O clima da equipe, as pessoas são bem abertas e dispostas a ajudar umas as outras. O ambiente da empresa proporciona liberdade de trabalho autonomia e evolução. Os desafios proporcionam muito crescimento profissional.

Contras: Falta de clareza da gestão. Não ter um plano de carreira definido, a cultura não é bem trabalhada e vem perdendo-se ao longo do tempo. Não ter lideranças bem estabelecidas para cada área.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas. Os diretores precisam estar mais próximo das áreas entendendo o que acontece em cada setor, ouvir apenas a liderança não proporciona uma visão do que acontece de verdade em cada área.