Vaga de Desenvolvedor Android
Capitani IT Solutions em Campinas - SP

Desenvolvedor Android - Jaguariúna/Sp

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Atuará em projetos de transformação digital com aplicativos Android.
  5. Expertise em desenvolvimento em aplicações Android.
  6. Atuar com desenvolvimento Ágil.
  7. Conhecimentos em bibliotecas complementares Android e Google Play Services, RxAndroid, Dagger, Gson, SQLite, Okhttp, Picasso.
  8. Conhecimentos práticos com repositórios Git e integração de RESTful APIs e OOP e OOAD.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  • Título da vaga Desenvolvedor Android - Jaguariúna/Sp
  • Empresa CAPITANI IT SOLUTIONS E INFOR...

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Capitani IT Solutions

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista Financeiro

Prós: A empresa possui flexibilidade nos horários, paga seus funcionários regularmente e oferece ótimos benefícios a todos. Por se tratar de uma empresa de TI está sempre alinhada com a tecnologia e isso é ótimo.

Contras: Como toda empresa de TI acentua se a falta de relacionamento interpessoal, muita concorrência e pressão para as entregas. Porém é uma empresa que apresenta interesse em busca melhoria contínua.

empresa seria

Consultor de Relacionamento Especializado

Prós: Flexbilidade horário, boa gestão, organização, bom ambiente de trabalho e equipe. O relacionamento respeito com funcionário é bem claro e definido então fica fácil.

Contras: Nenhum até agora, estou me adaptando e conhecendo a empresa. Gosto do moda gestão claro, e objetiva, sucinta, e muitos desafios. No momento sem mais a acrescentar.