Vaga de Desenvolvedor Android
Capitani IT Solutions em Campinas - SP

Desenvolvedor Android - Jaguariúna/Sp

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Atuará em projetos de transformação digital com aplicativos Android.
  5. Expertise em desenvolvimento em aplicações Android.
  6. Atuar com desenvolvimento Ágil.
  7. Conhecimentos em bibliotecas complementares Android e Google Play Services, RxAndroid, Dagger, Gson, SQLite, Okhttp, Picasso.
  8. Conhecimentos práticos com repositórios Git e integração de RESTful APIs e OOP e OOAD.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  • Título da vaga Desenvolvedor Android - Jaguariúna/Sp
  • Empresa CAPITANI IT SOLUTIONS E INFOR...

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Capitani IT Solutions

Empresa correta, pessoal simpático, pronto apoio quando precisei.

Analista de Testes SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa correta, ética que me deu aporte durante todo tempo em que fiquei alocado e me ajudou até no momento da despedida para uma oportunidade mais interessante.

Contras: Não há pontos negativos, relevantes, comigo a galera foi 100% e estabelecemos uma ótima comunicação e cooperação, desde o primeiro dia até a minha saída.

Conselhos para presidência: Alguns lugares onde os profissionais ficam alocados, tem caraterísticas próprias que precisam ser de conhecimento do profissional, a partir do momento em que o mesmo passa a concorrer a vaga, acho que este ponto, pode ser trabalhado na captação dos profissionais.

não perca seu tempo nessa furada

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: incrivelmente nada positivo, é apenas uma empresa de RH com fachada de empresa de tecnologia, uma barca furada, que só tem interesse em ganhar nas costas das pessoas, sinceramente nenhum ponto positivo

Contras: é uma empresa de RH que teima em se intitular uma empresa de tecnologia, só estão interessados em pagar menos e ganhar mais explorando os profissionais, a pior experiência dos meus 20 anos de carrira

Conselhos para presidência: fechem as portas, parem de explorar profissionais, vcs não agregam em nada!!