Vaga de Desenvolvedor Android III
Globosat em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Android III - Plataformas Digitais

Desafio

Você fará parte do time que desenvolve os aplicativos mobile Android para produtos como o Telecine Play, Globosat Play, Philos Play, Humor Multishow, Gloob Play, Premiere Play, PFC Play, Sportv Gols, etc.

O que você precisa?

• Formação superior em informática, análise de sistemas, engenharia de sistemas ou áreas afins;

Experiência com:
* Android SDK / API do Android em geral
* Ciclo de vida de activities e fragments
* Adaptação de layout entre diferentes tamanhos de tela
* Android Studio e Gradle
* Sólidos conhecimentos de Orientação a Objetos
* Conhecimentos das melhores práticas recomendadas pelo Google para o desenvolvimento de Apps
* Java 6, 7 e 8

Conhecimentos Desejável:
* Material Design
* in-App Billing, Push Notifications, Services, Broadcast Receivers

O que você vai fazer?

• Concepção, desenvolvimento e implementação de prova de conceito e funcionalidades para produção
  • Debug, análise e (re)desenhar arquitetura
  • Projetar e implementar funcionalidades voltados para usuários em aplicativos mobile
  • Desenvolvimento com foco em princípios de design de UX para tablets e smartphones
  • Analisar e otimizar para eficiência dos recursos e desempenho
  • Trabalhar com estreita relação com as equipes de produto e design

E aí? Topa esse desafio?

Então se inscreve aí!

Local de trabalho: Barra da Tijuca - RJ

Avaliações da Globosat

Uma boa empresa

Analista Pleno

Prós: Ambiente de trabalho, comodidades e benefícios para os funcionários , como cesta de natal plano de saúde plano dentário e razoável flexibilidade no horário

Contras: Progressão de carreira ligeiramente amarrada, não há possibilidade de ser promovido mais de uma vez ao ano e não existe participação nos lucros

Indico para todos os meus amigos

Estagiário de Gestão da Informação

Prós: É uma empresa muito boa para trabalhar, o clima é agradável, as condições físicas são satisfatórias. Oferece chance de crescimento por meio de cursos, participação em recrutamentos internos e oportunidades de melhoria.

Contras: Os cargos são fixos, logo não há chance de contratação na sua área a menos que o cargo seja desocupado, mas é possível participar de processos internos. Não oferece plano de saúde para estagiários.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima e eu indico sempre. Gostaria apenas que oferecessem plano de saúde para estagiários.