Vaga de Desenvolvedor Android III
Globosat em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor Android III - Plataformas Digitais

Desafio

Você fará parte do time que desenvolve os aplicativos mobile Android para produtos como o Telecine Play, Globosat Play, Philos Play, Humor Multishow, Gloob Play, Premiere Play, PFC Play, Sportv Gols, etc.

O que você precisa?

• Formação superior em informática, análise de sistemas, engenharia de sistemas ou áreas afins;

Experiência com:
* Android SDK / API do Android em geral
* Ciclo de vida de activities e fragments
* Adaptação de layout entre diferentes tamanhos de tela
* Android Studio e Gradle
* Sólidos conhecimentos de Orientação a Objetos
* Conhecimentos das melhores práticas recomendadas pelo Google para o desenvolvimento de Apps
* Java 6, 7 e 8

Conhecimentos Desejável:
* Material Design
* in-App Billing, Push Notifications, Services, Broadcast Receivers

O que você vai fazer?

• Concepção, desenvolvimento e implementação de prova de conceito e funcionalidades para produção
  • Debug, análise e (re)desenhar arquitetura
  • Projetar e implementar funcionalidades voltados para usuários em aplicativos mobile
  • Desenvolvimento com foco em princípios de design de UX para tablets e smartphones
  • Analisar e otimizar para eficiência dos recursos e desempenho
  • Trabalhar com estreita relação com as equipes de produto e design

E aí? Topa esse desafio?

Então se inscreve aí!

Local de trabalho: Barra da Tijuca - RJ

Avaliações da Globosat

Empresa dos meus sonhos!

Diretoria

Prós: Cultura de alto engajamento, informal e que valoriza a diversidade. Há possibilidade de muito aprendizado e desafios, carreira e mobilidade, investimento em treinamentos e desenvolvimento. Entrei em cargo junior e, atualmente, ocupo cargo de diretoria.

Contras: Alguns processos ainda burocráticos. Poderia ter menos hierarquização para tomada de decisão mais ágil. Todos os espaços físicos poderiam ser todos open space, embora estejam no caminho.

Razoável

Assistente Administrativo IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como PL, vale natal, vale refeição, ambiente descontraído, plano de carreira quando permitido; flexibilidade de horário, sorteio de prêmios como viagens no fim do ano

Contras: Favorece o crescimento de uns e dificulta o crescimento de outros. No meu caso nunca tive aumento embora o chefe sempre dissesse que merecia embora não tivesse orçamento mas varios amigos do mesmo setor foram promovidos na mesma época/orçamento.