Vaga de Desenvolvedor(a) WordPress
Tritone em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) WordPress

DESCRIÇÃO

Oportunidade para Programador(a) com experiência em customização de temas e desenvolvimento de funcionalidades em sites WordPress.

REQUISITOS

• Ser ninja de wordpress
  • Dominar php e a arquitetura wp, pois terá que modificar um template de mercado
  • Ter conhecimentos em html5, css3, less/sass, javascript, jquery, seo, bootstrap, angular e mysql
  • Ter conhecimentos em seo
  • Fazer entregas com retrabalho zero
  • Facilidade em customizações de plug-ins

Avaliações da Tritone

Me sinto em casa

Gerente

Prós: clima legal, rua arborizada, boa estrutura pra trabalhar. RH e time da adm sempre a disposição. Carga de trabalho legal, ninguém explora. Deveriam explorar mais.

Contras: Fofocas de acomodados que trabalham no local. As pessoas estragam o local por falta de job. A fila de alocaçao deixa as pessoas folgadas.

Vida em agência

Prós: Ótimo ambiente de trabalho em relação a funcionários. Fidelidade e respeito da presidência com seus funcionários.

Contras: Uma empresa que não visa as necessidades básicas, precisa utilizar conceitos básicos como Pirâmide de Maslow. Fazer com que os funcionários se sintam em um bom ambiente de trabalho e faça ter prazer em frequentar a empresa. Oferecer mais benefícios e uma cultura organizacional mais prazerosas para os funcionários e não só visar o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Ler os pontos negativos