Vaga de Desenvolvedor(a) Web

Desenvolvedor(a) Web

DESCRIÇÃO

Atividades:
* Liderar projetos de desenvolvimento de software (sistema, websites, apps);
* Coordenar equipe multi disciplinar de desenvolvimento;
* Estimar prazos, definir orçamentos e escopos de novos projetos.

REQUISITOS

• Excelente conhecimento em javascript (es6+)
  • Solidos conhecimento com desenvolvimento em node.js (incluindo frameworks como express.js)
  • Bons conhecimento em frameworks javascript (react, vue.js)
  • Conhecimento em configuração de task-runners (gulp, webpack)
  • Conhecimento banco de dados relacionais e não-relacionais (mysql, postgres, mongodb)
  • Conhecimentos de devops, hospedagem e configuração de servidores aws e heroku
  • Conhecimentos em tecnologias serveless (aws lambda)
  • Experiencia em plataformas cloud aws/google cloud/heroku
  • Experiencia em criação e consumo de api rest
  • Solidos conhecimentos em sistema de controle de versão (git/svn)
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Jüssi

Um lugar para ficar pouco tempo

Analista de SEMEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe em geral era muito unida, há grande possibilidade de aprendizado pela alta responsabilidade que colocam até mesmo nos estagiarios..

Contras: A demanda era muito maior que a capacidade operacional, as equipes faziam jornadas exaustivas e o reconhecimento não estava atrelado a mérito, o que gerava além de frustração uma rotatividade alta de funcionários.

Uma ótima escola

Gerente de Negócios

Prós: Ambiente descontraído, muita liberdade na tomada de decisão, as equipes são engajadas e sempre dispostas a ajudar, participativas e com foco em resultados.

Contras: Alta rotatividade, prejudica muito manter a imersão nos projetos e retenção de histórico das contas. Equipes atendendo mais contas do que o previsto não propiciam profundidade em assuntos que mereceriam. Equipes com muitos profissionais em nível Júnior, competentes mas falta experiência.

Conselhos para presidência: Retenha seus talentos, invista no seu time entendendo o limite de cada um. Profissionais mais dedicados geram mais resultados e menos erros.