Vaga de Desenvolvedor(a) Web Júnior
Agência Mestre em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Web Júnior

DESCRIÇÃO

• Realizar análises para a implementação do desenvolvimento técnico e visual de páginas da web, dominando suas linguagens e bancos de dados que são usados nos projetos;
  • Realizar instalação e manutenção de websites, incluindo a atualização constante de informações, além da verificação da capacidade do servidor em resposta ao volume de informações;
  • Desenvolver projetos de sistemas web dinâmicos com tecnologia PHP + MySQL, através de diretrizes de planejamento fornecidas pelo líder de projeto e utilizando as técnicas padrão de produção da empresa.

REQUISITOS

• Possuir experiência em projetos com wordpress
  • Ter experiência na montagem de layout responsivo
  • Conhecimento em html, css, javascript e php e mysql
  • Conhecimento em integrações entre front e back-end e banco de dados
  • Garantir fidelidade na replicação de layout
  • Manter-se atualizado sobre as tendências, mudanças, oportunidades, melhores práticas e estratégias de web
  • Experiência em plataforma de versionamento (git)
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Agência Mestre

Ótimo para aprender, mas não paga as contas

Analista de Conteúdo

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, gestores compreensíveis e motivadores. Lida-se com muitos clientes diferentes diretamente, permite uma certa independencia excelente lugar para começar. Possui boa localização e horários flexíveis. Traz muita experiência em pouco tempo e desenvolve bem as habilidades dos profissionais.

Contras: Não existe valorização profissional, o salário é abaixo do mercado e as responsabilidades são acima do seu cargo. Alto rotatividade de funcionários, pois o CEO não investe em mantê-los.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários, dê promoções significativas, incentive as equipes por igual e ajustes os salários de Conteúdo. Parte substancial das estratégias de marketing

Serve para aprender. Trampolim

Prós: As pessoas envolvidas nos projetos, a oportunidade de trabalhar com diversas áreas do digital e a localização, que fica perto do metrô. .

Contras: Os processos não funcionam e os funcionários de todas as áreas recebem um volume de trabalho improdutivo. Salários baixos. .