Vaga de Desenvolvedor(a) Web Júnior
Agência Mestre em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Web Júnior

DESCRIÇÃO

• Realizar análises para a implementação do desenvolvimento técnico e visual de páginas da web, dominando suas linguagens e bancos de dados que são usados nos projetos;
  • Realizar instalação e manutenção de websites, incluindo a atualização constante de informações, além da verificação da capacidade do servidor em resposta ao volume de informações;
  • Desenvolver projetos de sistemas web dinâmicos com tecnologia PHP + MySQL, através de diretrizes de planejamento fornecidas pelo líder de projeto e utilizando as técnicas padrão de produção da empresa.

REQUISITOS

• Possuir experiência em projetos com wordpress
  • Ter experiência na montagem de layout responsivo
  • Conhecimento em html, css, javascript e php e mysql
  • Conhecimento em integrações entre front e back-end e banco de dados
  • Garantir fidelidade na replicação de layout
  • Manter-se atualizado sobre as tendências, mudanças, oportunidades, melhores práticas e estratégias de web
  • Experiência em plataforma de versionamento (git)
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Agência Mestre

Empresa apenas para aprendizagem.

Desenvolvedor Web Pleno

Prós: Ambiente e pessoas legais de se trabalhar, horário flexível, liberdade para desenvolver o trabalho, baixa pressão o que nos dá liberdade de pensar a melhor forma de entregar os projetos.

Contras: A empresa como um todo peca muito com falta de integração entre os setores, falta de liderança, não há reconhecimento profissional por parte dos Donos a não ser que vc seja amigos deles, salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Reconheça e valorize os bons profissionais independente do grau de empatia, pois a empresa sofre com uma alta rotatividade de profissionais.

Suas 8 horas me pertencem! Palavras do CEO

Designer JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização é boa, fica perto do metrô, tem boas máquinas para trabalhar, tem bons restaurantes por perto e a vista da cobertura é bonita.

Contras: O plano de carreira é inexistente. O vale alimentação é muito baixo pro local. O salário é bem abaixo da média. A gestão do CEO e do RH é bem ruim e arcaico. Você vai se sentir um robô e será cobrado por muita coisa que nem é sua função. A palavra colaborador não existe lá dentro. Como o próprio CEO diz sempre: Sua hora me pertence! Para ter um cargo melhor, não adianta fazer um trampo incrível sem adular algum gestor ou o CEO. E se conseguir ter um cargo melhor vai ganhar quarenta reais a mais. Pode perguntar a qualquer pessoa que já trabalhou lá e vai ficar sabendo.