Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Desenvolvedor(a) Web Back End Pleno/Senior | Fortaleza Office
Quero Educação em Fortaleza - CE

Desenvolvedor(a) Web Back End Pleno/Senior | Fortaleza Office

Nosso time de engenharia cresce a cada dia e estamos sempre ligados em entregar mais e melhor! SEMPRE! Se você é apaixonado por tecnologia, guiado a desafios, pro-ativo e gosta de aprender, venha fazer parte do nosso time! Trabalhamos com as melhores práticas do mercado, somos ágeis, gostamos muito de automatização, testes e otimizações, participamos do processo das tomadas de decisão e ainda por cima trabalhamos com um stack de tecnologias bem interessantes!

Estamos precisando de pessoas que estejam afim de fazer parte da maior startup de edtech do Brasil, aprendendo, entregando valor e mudando vidas!

ATRIBUIÇÕES:

• Construir aplicações e serviços back end com linguagens inovadoras e atuais orientadas a objeto(OO) como o Ruby (OO) ou funcionais como Elixir;
  • Contribuir em decisões de arquitetura do projeto;
  • Criar ferramentas para medir e otimizar a performance dos nossos serviços;
  • Desenvolver modelos preditivos e adaptativos de lead qualification com machine learning;
  • Integrar serviços third-party, como gateways de pagamento e ferramentas de email marketing.

NECESSÁRIO:

• Ter experiência em Desenvolvimento Web de, no mínimo, 3 anos; (Temos vagas de perfil Pleno a Senior)
  • Sólidos conhecimentos de Estruturas de Dados e Algoritmos;
  • Melhores Práticas de Desenvolvimento: Design Patterns, Clean Code, SOLID principles.
  • Desenvolvimento de código bem estruturado, testável e escalável.

DESEJÁVEL:

• Provedores de cloud infrastructure (AWS ou GCE);

NOSSO SANTO VAI BATER SE VOCÊ (FOR):

• Focado em Resultados;
  • Proativo;
  • Se identifica com Ambiente de Startup, de muito Trabalho e muita Diversão.
  • Motivado por Desafios;
  • Team Player;
  • Gosta de sempre Aprender Coisas Novas;
  • Quer fazer parte de um Time World Class e de Alta Performance;
  • Acredita em fazer as coisas com amor.

BENEFÍCIOS:

• Stock Options
  • Bônus semestrais
  • Plano de saúde e odontológico
  • Vale-transporte ou auxílio combustível
  • No dress code
  • Comida caseira todos os dias
  • Cursos in-company (técnicos, línguas e bem-estar)

Sobre a Quero

Somos uma plataforma que conecta alunos a instituições de ensino.

Utilizamos tecnologia para transformar o sistema educacional em uma experiência simples, rápida e inteligente.

Estamos construindo a maior empresa de tecnologia educacional do mundo e procuramos pessoas que não tenham medo de assumir responsabilidades, confiem nas suas capacidades e pensem no coletivo para fazer essa construção acontecer!

Nossa Cultura

Aqui, lideramos nosso caminho: sabemos que colocando a mão na massa, cresceremos cada vez mais.

Nosso time é apaixonado pelo que faz e obcecado por entregas.

E nós reconhecemos isso - pensamos em tudo para que o nosso todos tenham a melhor experiência possível e possam crescer na mesma velocidade que a gente.

Queremos deixar um legado e nada menos do que isso.

Quer construir algo grandioso?

Venha trabalhar com a gente!

Avaliações da Quero Educação

Alinha um propósito forte a um ambiente tecnológico, com desafios constantes, muito trabalho e diversão.

Executivo de Contas

São José dos Campos, SP

Prós: - Propósito e valores. - Cultura e Ambiente de Trabalho. - Diversidade de pessoas e talentos, alinhados a muito respeito e liberdade. - Plano de carreira com possibilidades de desenvolvimento contínuo. - Benefícios. - Possibilidade de investimento na empresa.

Contras: Por ser uma StartUp, muitos dos processos ainda estão sendo desenvolvidos e/ou alterados, isso exige uma habilidade de compreensão e rápida adaptação de todos os colaboradores, o que pode levar mais tempo do que deveria.

Quero Educação é a melhor empresa do MUNDO!

São José dos Campos, SP

Prós: A Quero tem um estilo de trabalho único e uma cultura muito rica em desenvolvimento de pessoas. Fazer parte do time é um desafio incrível do qual tenho prazer de participar todos os dias, estou absolutamente apaixonada por essa startup e quero fazer parte desse crescimento internacional!

Contras: Acredito que por conta da expansão acelerada ainda existem gaps a serem preenchidos, mas estamos trabalhando para amadurecer e evoluir cada dia mais, em breve seremos indestrutíveis.