Vaga de Desenvolvedor(A) Web Analytics Pl Ou Sr
DP6 em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor(A) Web Analytics Pl Ou Sr - Rio De Janeiro

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Arquitetura de Soluções
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Temos para profissionais plenos e seniores. A senioridade do profissional será avaliada ao longo do processo seletivo.
  6. Irá atuar com a implementação de plataformas Web Analytics em projetos de métricas e medições em ambientes web (usualmente com JavaScript, HTML, PHP, ASP, Python, Ruby e outras tecnologias), incluindo plataformas mobile, integrações com APIs e outros sistemas.
  7. O desafio é planejar e implementar tecnicamente soluções de mensuração web (como Google Analytics, Adobe Omniture SiteCatalyst, Webtrends e etc) nos sites de grandes marcas como Magazine Luiza, Oi e outras, garantindo a qualidade dos dados a serem medidos, com interação direta com agências, produtoras web e outros desenvolvedores.
  8. A cultura de mensuração faz parte de nosso DNA e trabalhamos com as tecnologias e metodologias mais avançadas no mercado de métricas.
  9. O(a) profissional trabalhará alocado dentro de um cliente que atua no mercado de telecom, localizado no Botafogo – Rio de Janeiro.
  10. PRÉ-REQUISITOS
  11. Graduado(a) em Engenharia, Ciências de Computação, Sistemas de Informação, ou experiência profissional equivalente;
  12. Conhecimento em tecnologias web;
  13. Boa comunicação oral e escrita;
  14. Inglês(leitura);
  15. Domínio na programação JavaScript e HTML.
  16. DIFERENCIAIS:
  17. Linguagens server-side como PHP ou Python;
  18. Experiência na utilização de ferramentas de Web Analytics;
  19. Inglês fluente.
  20. BENEFÍCIOS:
  21. Participação nos Lucros e Resultados da Empresa (de um a dois salários a mais por ano)
  22. Vale-transporte
  23. Vale-refeição
  24. Plano de saúde de primeira linha
  25. Seguro odontológico
  26. Linha de celular
  27. Seguro de vida
  28. Plano de carreira claro e estruturado – avaliação de desempenho semestral
  29. Programa de subsídio para capacitação e educação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário)
  3. Programação: CSS, HTML, JavaScript, PHP, Ruby
  4. Sistemas Operacionais: Windows

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Desenvolvedor(A) Web Analytics Pl Ou Sr - Rio De Janeiro
  • Empresa DP6

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da DP6

Ótimo lugar para trabalhar

Estagiário em Engenharia de Dados

Prós: O clima é bastante informal e descontraído. Tem frutas a vontade, plano de saúde muito bom, um plano de educação continuada que da descontos bem legais. Horário flexível. Tem também uma possibilidade de trabalhar em diversos projetos, e aprender coisas diferentes.

Contras: Eu realmente não vejo um ponto negativo na empresa. Um ponto que eu pensava bastante é a situação física do escritório, porém a empresa vem trabalhando isso atualmente, e estão reformando e aumentado o escritório.

Trabalhe com qualidade de vida

Trainee

Prós: O clima da empresa é o ponto alto. Sem paredes todo mundo se ve e se fala abertamente, o respeito existe independente de hierarquia e todos estão prontos e dispostos para ensinar e aprender.

Contras: Tudo o que acontece aqui é muito bom, os profissionais são competentes e as ações e trabalhos feitos aqui dentro são exemplares. Mas só sabe disso quem está aqui dentro. Falta divulgação para todos saberem quem, de fato, é a dp6.