Vaga de Desenvolvedor(a) Web Analytics
DP6 em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor(a) Web Analytics

DESCRIÇÃO

Se você tem interesse em atuar com marketing digital e métricas, se interessa por big data, curte muito trabalhar com ferramentas de Web Analytics e testar novas tecnologias, e ainda por cima não tem medo de falar com o cliente… inscreva-se nesta vaga!

Principais responsabilidades:
Irá atuar com a implementação de plataformas Web Analytics em projetos de métricas e medições em ambientes web (usualmente com JavaScript, HTML, Python, SQL e outras tecnologias), incluindo plataformas mobile, integrações com APIs e outros sistemas.
O desafio é planejar e implementar tecnicamente soluções de mensuração web e mobile, mídia e audiência (como Google Analytics, Oracle Bluekai, Adobe Analytics, Google Optimize, Maxymiser, entre outros) nos ambientes digitais de clientes da DP6 (grandes bancos, financeiras, cias aéreas, e-commerces, entre outros), garantindo a qualidade dos dados a serem medidos. Terá interação direta com clientes, agências, outros desenvolvedores e time de análise.

A cultura de mensuração faz parte de nosso DNA e trabalhamos com as tecnologias e metodologias mais avançadas no mercado de métricas.

O(a) profissional poderá trabalhar alocado dentro de um cliente, até 4 vezes por semana, conforme necessidade de projetos.

REQUISITOS

• Conhecimento de lógica de programação
  • Conhecimento de banco de dados
  • Inglês intermediário.

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Temos vagas para profissionais júniores, plenos, sêniores e coordenadores. a senioridade do profissional e, consequentemente, sua remuneração, serão avaliadas ao longo do processo seletivo.

Avaliações da DP6

Trabalhe com qualidade de vida

Trainee

Prós: O clima da empresa é o ponto alto. Sem paredes todo mundo se ve e se fala abertamente, o respeito existe independente de hierarquia e todos estão prontos e dispostos para ensinar e aprender.

Contras: Tudo o que acontece aqui é muito bom, os profissionais são competentes e as ações e trabalhos feitos aqui dentro são exemplares. Mas só sabe disso quem está aqui dentro. Falta divulgação para todos saberem quem, de fato, é a dp6.

Muito bom

Prós: Ambiente muito bom, leve, colegas muito agradáveis e muitas oportunidades para aprender sobre marketing Digital e Tecnologia. Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de trabalhar com essa equipe.

Contras: Realmente não vejo nenhum ponto negativo para comentar, apesar da empesa ser relativamente nova há pessoas com jovens que já tem experiência .Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de trabalhar com essa equipe.