Vaga de Desenvolvedor (a) Sr

Avenida JK 1830

Sênior

Remoto: Não

Avaliações da Bionexo

Uma ótima empresa, segunda casa.

Prós: Clima maravilhoso, pessoas comprometidas e felizes em trabalhar, muitos projetos e a vontade de crescer na empresa é grande, muita chance de carreira.

Contras: não tenho pontos negativos para falar, é uma ótima empresa para se trabalhar e construir carreira, existem muitas chances de crescimento onde depende muito do interesse do funcionário e apoio de gestão, acho que um ponto a melhorar é a gestão.

Só aceite se estiver desempregado/desesperado

Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de fácil localização, fácil de chegar seja de ônibus, trem ou qualquer outro meio de transporte, como bicicleta também. A empresa não tem muitas coisas boas para serem faladas.

Contras: (1) A empresa não segue um processo de atendimento em relação ao atendimento aos clientes; (2) os analistas mais antigos mandam mais do que a própria gerência; (3) esses analistas mais velhos são os mais preguiçosos e acomodados, não querem trabalhar, demandam tudo para analistas mais novos. A empresa é uma bagunça, o pessoal mais fala do que trabalha, a maioria do pessoal se comportam como se estivessem falando "entre os seus", ou seja, falam em alto e bom som de assuntos que não têm nada a ver com trabalho, falam palavrões, fala mal da família, do marido, da esposa. Lugar horrível de se trabalhar.