Vaga de Desenvolvedor (a) Sr
Bionexo em São Paulo - SP

Desenvolvedor (a) Sr

Descrição da empresa

A Bionexo é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para compras, vendas e gestão de processos na Saúde. A comunidade Bionexo conta com mais de 1.600 instituições de saúde (entre hospitais, operadoras, clínicas e Home Cares) bem como mais de 9.000 fornecedores, gerando mais de R$ 8,5 bilhões de transações através de seu marketplace.

Seus produtos digitais trazem eficiência e transparência a quase 35% dos leitos privados do país e 64% dos leitos de alta complexidade. Fundada em 2000, é a maior referência na construção de soluções digitais em nuvem para saúde, contribuindo decisivamente para a profissionalização da cadeia de suprimentos no setor no Brasil e outros países nos quais atua: Argentina, Colômbia, México e Espanha.

O que nós buscamos

O desafio da Tecnologia é desenvolver plataformas com o uso de ferramentas de ponta para que a Bionexo continue sendo conhecida pela sua capacidade de inovar a área de Saúde e, para isso, estamos sempre em busca de pessoas que queiram fazer a diferença.

Nossa stack inclui principalmente Ruby on Rails e Java, além de Javascript, React, Elixir, Python, Scala, Golang, PostgreSQL, Oracle, ElasticSearch, Docker e AWS.

Principais responsabilidades do cargo:

Desenvolver novas funcionalidades e atuar na resolução de bugs das aplicações da Bionexo.

Trabalhar em colaboração com outros times.

Trazer boas práticas e conhecimentos técnicos para o dia a dia de trabalho.

Compreender as necessidades dos usuários para ajudar a melhorar a eficiência dos fluxos de trabalho.

Principais responsabilidades

Cadastre-se nesta oportunidade se você:

Identifica-se com os nossos valores.

Possui experiência em papéis que incluem desenvolvimento backend e frontend.

Já trabalhou no desenvolvimento de aplicações web.

Possui experiência com algum banco de dados relacional, testes automatizados (unitários, de interface e integração) e é habituado em trabalhar com pull requests.

Tem noções de segurança para desenvolver código seguro.

Conhece metodologias Ágeis.

Será um diferencial se você:

Conhecer Javascript, HTML e CSS, e tenha conhecimento com Twitter Bootstrap.

Possuir experiência em Ruby on Rails ou Java.

Ter trabalhado com ElasticSearch ou similares.

Desenvolver utilizando processos assíncronos.

O que nós oferecemos

• VR: R$ 660,00/mês (desconto de apenas R$ 1,00).
  • VT (sem desconto) ou Auxílio para Fretado (R$ 300,00) ou Estacionamento (no local).
  • Seguro médico: Sulamérica. Apartamento (sem mensalidade, apenas desconto de coparticipação, conforme utilização, de 20% sobre consultas e exames simples). Possui abrangência nacional.
  • Seguro de Vida: Metlife com cobertura de 24 vezes o valor de sua remuneração =R$ 120.000,00
  • Auxílio Creche: Para filhos com até 05 anos de vida, desde que mantidos em creche ou instituição análoga de sua livre escolha, ou sob os cuidados de profissional regularmente inscrita como autônoma ou babá devidamente registrada, mediante entrega de recibo de pagamento mensal. Até 02 anos "R$ 456,40/mês" e entre 2 anos e 1 dia a 5 anos "R$ 399,35/mês".
  • Plataforma Digital Colaboradores: descontos em cinema, faculdade, livrarias, parques, teatro e etc. Benefício optativo com desconto de R$ 3,50/mês em Folha de Pagamento.

Avaliações da Bionexo

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente excelente, com pessoas amigáveis e inteligentes A cobrança é continua (como em todo trabalho), porém nada estressante

Contras: PLR quase nunca é entregue no final do ano Para subir de cargo, somente ou sendo amigo do chefe ou jogando outra proposta na mesa para barganhar

Conselhos para presidência: Não esperem o colaborador chegar ao limite da paciência dele: se merece um aumento/promoção, então promova-o! Valorize seus colaboradores, pois muitas pessoas inteligentes e capazes de muita coisa, foram embora da empresa justamente por causa desse simples problema!

Ilha da fantasia

Assitente de Trafego de RedesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: acreditar que as ações realizadas fazem alguma diferença no segmento de mercado que atua! preconizar a ética e transparência como pilares mestres!

Contras: feudo total, os amigos e família do rei tudo! aos peões discurso! uma realidade externa adversa, a sua atividade não impacta o mercado em si, o dia a dia contradiz, discurso é discurso, prática é outra coisa.