Vaga de Desenvolvedor(a) Ruby Sênior
Nama em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Ruby Sênior

DESCRIÇÃO

Estamos procurando um(a) Desenvolvedor(a) Ruby com experiência significativa na área para fazer parte do time de desenvolvimento do nosso produto!
Somos uma empresa que acredita em um amanhã mais simples para resolver interações complexas. Precisamos de pessoas visionárias, proativas e com senso de empreendedor, que acreditem na tecnologia para mudar o mundo.

Estamos crescendo exponencialmente e acreditamos que esse crescimento seja fruto do time que temos hoje, por isso procuramos pessoas que queiram crescer junto conosco!

Sobre o trabalho:
Você fará parte do time de engenharia de produto e será responsável pelo desenvolvimento de funcionalidades principais da Plataforma Nama.
Nossos principais sistemas são em Ruby, quase todos com Rails e com muitos testes, mas ocasionalmente você também irá mexer com TypeScript, Python, Java e Clojure. Trabalhamos sempre com tecnologia de ponta, nada de versões antigas do ruby e outras velharias.

POR FAVOR, LEIA O TÓPICO "INFORMAÇÕES IMPORTANTES" PARA ENTENDER COMO SE CANDIDATAR

REQUISITOS

• Experiência significativa comprovada com sistemas web
  • Experiência significativa comprovada com ruby
  • Experiência com rails
  • Estar acostumado com testes unitários (não precisa ser tdd, mas tem que saber testar)
  • Git (não só fazer push na master, saber fazer merge, voltar commit, etc.)
  • Escrever, se comunicar e expressar bem

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Atenção: essa vaga é full time, 40h por semana.
  • Não responderemos agências e recrutadores.
  • Não é trabalho de consultoria. temos demanda e to-dos bem definidos e precisamos de entregas.
  • Todos os candidatos serão respondidos. boa sorte!

Avaliações da Nama

Paga muito mal

Account Manager

Prós: A possibilidade de ganho variável é um atrativo. O ambiente descontraído e informal da empresa é típico de startups, e a Nama tem bons produtos e serviços, com um time muito forte de colaboradores.

Contras: Falta valorização do funcionário na mesma proporção do que há a cobrança. Falta de benefícios básicos e políticas mais justas desgastam a relação no dia a dia com a empresa. Para começar no emprego há de se ter Notebook, Carro, Celular e utiliza-los para o trabalho. Não há benefício algum, apenas reembolso de despesas limitado.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário e remuneração justa, considerando o trabalho do dia a dia e o padrão do mercado.

Avaliando o mercado.

Designer Sênior

Prós: Modelo de startup, com comunicação direto com o Ceo e autonomia para desempenhar minha função. Poder aprender errando é um dos benefícios de se trabalhar em uma startup.

Contras: Infelizmente a falta de processos por ser uma startup peca muito, e no dia a dia isso desgasta bastante. O salário e principalmente a falta de benefícios e segurança faz falta.

Conselhos para presidência: Pensar em deixar seus funcionários mais seguros.