Vaga de Desenvolvedor(a) Ruby Sênior
Nama em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Ruby Sênior

DESCRIÇÃO

Estamos procurando um(a) Desenvolvedor(a) Ruby com experiência significativa na área para fazer parte do time de desenvolvimento do nosso produto!
Somos uma empresa que acredita em um amanhã mais simples para resolver interações complexas. Precisamos de pessoas visionárias, proativas e com senso de empreendedor, que acreditem na tecnologia para mudar o mundo.

Estamos crescendo exponencialmente e acreditamos que esse crescimento seja fruto do time que temos hoje, por isso procuramos pessoas que queiram crescer junto conosco!

Sobre o trabalho:
Você fará parte do time de engenharia de produto e será responsável pelo desenvolvimento de funcionalidades principais da Plataforma Nama.
Nossos principais sistemas são em Ruby, quase todos com Rails e com muitos testes, mas ocasionalmente você também irá mexer com TypeScript, Python, Java e Clojure. Trabalhamos sempre com tecnologia de ponta, nada de versões antigas do ruby e outras velharias.

POR FAVOR, LEIA O TÓPICO "INFORMAÇÕES IMPORTANTES" PARA ENTENDER COMO SE CANDIDATAR

REQUISITOS

• Experiência significativa comprovada com sistemas web
  • Experiência significativa comprovada com ruby
  • Experiência com rails
  • Estar acostumado com testes unitários (não precisa ser tdd, mas tem que saber testar)
  • Git (não só fazer push na master, saber fazer merge, voltar commit, etc.)
  • Escrever, se comunicar e expressar bem

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Atenção: essa vaga é full time, 40h por semana.
  • Não responderemos agências e recrutadores.
  • Não é trabalho de consultoria. temos demanda e to-dos bem definidos e precisamos de entregas.
  • Todos os candidatos serão respondidos. boa sorte!

Avaliações da Nama

Avaliando o mercado.

Designer Sênior

Prós: Modelo de startup, com comunicação direto com o Ceo e autonomia para desempenhar minha função. Poder aprender errando é um dos benefícios de se trabalhar em uma startup.

Contras: Infelizmente a falta de processos por ser uma startup peca muito, e no dia a dia isso desgasta bastante. O salário e principalmente a falta de benefícios e segurança faz falta.

Conselhos para presidência: Pensar em deixar seus funcionários mais seguros.

Uma pequena grande empresa ótima para aprendizagem e cultura espetacular

Community Manager

Prós: Cultura muito forte, modelo de trabalho moderno, ambiente leve e de pessoas com energia ótima, empresa orientada para o futuro atuando em um ramo completamente promissor de inteligência artificial, contrata membros por competências e fit cultural, não prioriza diploma, horários flexíveis, as conexões transcendem o ambiente de trabalho e valorizam comunidades de nicho, tem postura educacional e as oportunidades de crescimento pessoal, intelectual e profissional são grandes. Acredito em empresas que trabalham para tornar a tecnologia melhor para a vida das pessoas e a Nama é uma delas.

Contras: Apesar da abertura e autonomia que a empresa dá, alguns processos simples ainda precisam passar por aprovação de C-levels o que torna as coisas um pouco burocráticas. A comunicação interna precisa de mais clareza às vezes. Para quem preza por benefícios, talvez seja um ponto negativo. Processos não são muito consolidados o que pode atrapalhar um pouco o andamento das coisas e ferramentas de gestão de trabalho complicadas.