Vaga de Desenvolvedor(a) Ruby
Nexaas em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor(a) Ruby

DESCRIÇÃO

Buscamos desenvolvedor(a) Ruby para ingressar em nossa equipe e colaborar em um produto web de grande porte.

Nosso sistema é voltado para o usuário final na web e no celular e faz o uso de APIs REST (como provedor e consumidor) para integração entre sistemas.

Buscamos pessoas que queiram crescer junto com a empresa, que sejam responsáveis, proativas, tenham facilidade de comunicação verbal e escrita, e habilidade de trabalhar em equipe.

REQUISITOS

• Domínio de ruby, orientação a objetos e desenvolvimento orientado a testes;
  • Experiência com modelagem de dados em bancos de dados relacionais;
  • Alguma experiência com desenvolvimento de sistemas web não-triviais;
  • Domínio de sistema de controle de versão (usamos git);
  • Inglês - intermediário.

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Ambiente de trabalho descontraído;
  • Possibilidade de crescimento junto com a empresa;
  • Liberdade para trabalhar com as ferramentas (hardware e software) que lhe agradam;
  • Tempo para adequar-se ao nosso processo de desenvolvimento, com iterações semanais e acompanhamento direto de outros membros da equipe;
  • Possibilidade de home-office;
  • Faixa salarial variável de acordo com conhecimento e/ou experiência do candidato.

Avaliações da Nexaas

vale a experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2016

Contras: Não possui política de cargos e salários. difícil o crescimento nessa empresa e não reconhece o potencial do colaborador, trazendo desmotivação.