Vaga de Desenvolvedor(a) Ruby
Iugu em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Ruby

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) profissional altamente motivado e com sólida experiência em Ruby para integrar nosso time de desenvolvedores.

A iugu
Somos uma plataforma para automação financeira que processa os pagamentos e recebimentos de negócios digitais de forma transparente, escalável e segura. Somos uma fintech em destaque no mercado financeiro e em crescimento acelerado.

Nossa cultura
Somos unidos, ágeis, proativos, diligente com as entregas, missão dada é equivalente a missão cumprida. Somos criativos, divertidos, trabalhamos com harmonia, mas loucos por resultados e métricas. Conheça nossos valores e nossa história: https://iugu.com/empresa/. Veja o vídeo da nossa sede atual: https://www.youtube.com/watch?v=zwmW4r9-lWg

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Manutenção e refatoramento da plataforma de pagamento.
Design, arquitetura e desenvolvimento de novas funcionalidades.
Revisão de código

REQUISITOS

• Ruby
  • Ruby on rails (tempo significativo de experiência)
  • Tdd
  • Sql
  • Sidekiq
  • Apis restful
  • Revisão de código
  • Scrum
  • Inglês avançado
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Remuneração alinhada com o mercado, contração no regime clt.
  • Local de trabalho ao lado do metrô consolação.

Avaliações da Iugu

Um dos melhores lugares que já trabalhei.

Head of Sales

Prós: Totalmente empreendedora e disponível para quem quer criar e crescer na carreira. Não te falta nada para ter um bom desempenho, depende de você.

Contras: Poderia ter um pouco mais de agilidade em decisões, facilitando com que todos os membros se sintam mais donos e seja ágeis ao progredirem...

Boa cultura organizacional!

Gestor de Comunicação

Prós: Cultura organizacional, equipe, ambiente de trabalho / estrutura. Localização (ao lado do metrô). Relacionamento com superiores agradável.

Contras: Empresa ainda pequena, sem muitos recursos financeiros. Mas com boa oportunidade de crescimento. Nada de pontos negativos.