Vaga de Desenvolvedor(a) Python Sênior
Magazine Luiza em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Python Sênior

Como é o ambiente de trabalho?

Nós gostamos muito de tecnologia, mas especialmente temos um forte senso de propósito e acreditamos na tecnologia para resolver problemas reais, e a empregamos no desenvolvimento de produtos que melhorem a experiência do cliente, e que nos ajudem a ter mais fluidez e agilidade.

Buscamos proximidade com nosso cliente. Nosso objetivo é criar coisas relevantes que melhorem sua vida, por isso gostamos de ouvi-lo em diversos canais para colocar nossa criatividade e melhores tecnologias ao seu acesso.

Nossas equipes tem um perfil colaborativo, com pouca formalidade e hierarquia, e convivemos com pessoas inteligentes, simples e super competentes, que se apóiam, aprendem e também se divertem fazendo aquilo que acreditam.

Incentivamos experimentação e ganho de escala e autonomia com responsabilidade.

Nossa Empresa, (a carismática Magazine Luiza), é muito sólida, já tem 60 anos e presença nacional, mas cultiva um fit jovem e um gosto pelo jeitão das startups, que está tornando-a uma empresa digital com a tecnologia no board e na estratégia.

Procuramos pessoas para nos ajudarem a construir ferramentas que tornem o Magazine Luiza o marketplace mais rentável e simples de operar do mercado.

Responsabilidades da Oportunidade

Buscamos pessoas que queiram fazer parte do nosso time no escritório de São Paulo e que sejam apaixonados por construir sistemas distribuídos e aplicações de alta performance; que estejam dispostos a fazer experimentações em larga escala e utilizar a nossa grande base de clientes para testar e amplificar o impacto de nossas ações.

Requisitos

• Experiência com Python
  • Frameworks web: Django, Flask, Tornado, Muffin, Aiohttp, outros
  • Testes automatizados (gostamos de pytest!)
  • Documentação de código e serviços
  • Desenvolvimento e consumo de APIs REST
  • Git (usamos Github)
  • AWS (EC2, SQS, DynamoDB, outros)

Desejável
* Experiência com bibliotecas async
* Experiência com bases de dados não-relacionais (DynamoDB, MongoDB, etc)

Avaliações da Magazine Luiza

Vale a pena pelo crescimento profissional

Analista Sênior

Prós: Empresa boa para o desenvolvimento profissional, fácil acesso à Diretoria, houve melhora nos benefícios, como frutas e pipoca todos os dias, aumento do Vr, upgrade do convênio médico e copa.

Contras: Cobrança excessiva, desorganização de processos e da estrutura, alta jornada de trabalho, falta trabalho em equipe e postura por parte de algumas áreas.

Sou satisfeita com a empresa

Prós: Fornece plano de carreira, da oportunidades de crescimento, valoriza o funcionário, prática a política do ganha ganha, fornece benefícios, empresa humana que nos apoia

Contras: Nem todas as filiais seguem a cultura da empresa, dessa forma muita das vezes não vivenciamos o jeito Luiza de ser que é muito bom, pois os valores da empresa são admiráveis