Vaga de Desenvolvedor(a) Python Sênior
Magazine Luiza em São Paulo - SP

Desenvolvedor(a) Python Sênior

Como é o ambiente de trabalho?

Nós gostamos muito de tecnologia, mas especialmente temos um forte senso de propósito e acreditamos na tecnologia para resolver problemas reais, e a empregamos no desenvolvimento de produtos que melhorem a experiência do cliente, e que nos ajudem a ter mais fluidez e agilidade.

Buscamos proximidade com nosso cliente. Nosso objetivo é criar coisas relevantes que melhorem sua vida, por isso gostamos de ouvi-lo em diversos canais para colocar nossa criatividade e melhores tecnologias ao seu acesso.

Nossas equipes tem um perfil colaborativo, com pouca formalidade e hierarquia, e convivemos com pessoas inteligentes, simples e super competentes, que se apóiam, aprendem e também se divertem fazendo aquilo que acreditam.

Incentivamos experimentação e ganho de escala e autonomia com responsabilidade.

Nossa Empresa, (a carismática Magazine Luiza), é muito sólida, já tem 60 anos e presença nacional, mas cultiva um fit jovem e um gosto pelo jeitão das startups, que está tornando-a uma empresa digital com a tecnologia no board e na estratégia.

Procuramos pessoas para nos ajudarem a construir ferramentas que tornem o Magazine Luiza o marketplace mais rentável e simples de operar do mercado.

Responsabilidades da Oportunidade

Buscamos pessoas que queiram fazer parte do nosso time no escritório de São Paulo e que sejam apaixonados por construir sistemas distribuídos e aplicações de alta performance; que estejam dispostos a fazer experimentações em larga escala e utilizar a nossa grande base de clientes para testar e amplificar o impacto de nossas ações.

Requisitos

• Experiência com Python
  • Frameworks web: Django, Flask, Tornado, Muffin, Aiohttp, outros
  • Testes automatizados (gostamos de pytest!)
  • Documentação de código e serviços
  • Desenvolvimento e consumo de APIs REST
  • Git (usamos Github)
  • AWS (EC2, SQS, DynamoDB, outros)

Desejável
* Experiência com bibliotecas async
* Experiência com bases de dados não-relacionais (DynamoDB, MongoDB, etc)

Avaliações da Magazine Luiza

ótimo ambiente de trabalho

Gestor

Prós: tem um bom ambiente de trabalho, comunicação clara e produto com ótima aceitação nacional.

Contras: a política de ganho muda com frequência gerando instabilidade na equipe e fraca política para representante externo.

Conselhos para presidência: Um melhor alinhamento com Magazine Luiza para que os direcionamentos não mudem com tanta frequência, parece que o consórcio faz um alinhamento e o Magazine muda no meio do caminho.

Grande empresa , pretendo um dia voltar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Sim , excelente empresa , bons funcionários , gerentes de qualidade . Indico a empresa a profissionais que quem a intenção de alavancar a carreira de vendas

Contras: Comissão poderia ser maior , margem muito baixa dos produtos e as vezes metas agressivas como muitas tambem foram acessíveis. Tem seus prós e contras