Vaga de Desenvolvedor(a) Python
Nexaas em Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor(a) Python

DESCRIÇÃO

A Nexaas procura desenvolvedores(as) Python para ingressar nossas equipes e trabalhar conosco em dois sistemas web, um já em produção e outro em fase inicial de desenvolvimento. Ambos são sistemas voltados para o usuário final e também com muito uso de APIs REST (como provedor e consumidor) para integração entre sistemas.

REQUISITOS

• Ter bom domínio de python, orientação a objetos e desenvolvimento orientado a testes;
  • Experiência com modelagem de dados em bancos de dados relacionais;
  • Alguma experiência com desenvolvimento de sistemas web não-triviais;
  • Domínio de sistema de controle de versão (usamos git).

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Ambiente de trabalho descontraído;
  • Possibilidade de crescimento junto com a empresa;
  • Liberdade para trabalhar com as ferramentas (hardware e software) que lhe agradam;
  • Tempo para adequar-se ao nosso processo de desenvolvimento, com iterações semanais e acompanhamento direto de outros membros da equipe;
  • Possibilidade de home-office.

Avaliações da Nexaas

vale a experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2016

Contras: Não possui política de cargos e salários. difícil o crescimento nessa empresa e não reconhece o potencial do colaborador, trazendo desmotivação.